segunda-feira, 11 de julho de 2016

GD Fabril prepara o regresso ao ao Campeonato de Portugal e anuncia a continuação de Manuel Correia e mais uma renovação

Foto: GD Fabril
Manuel Correia renovou com o GD Fabril para a nova época. O técnico que levou a equipa fabril ao título distrital da última época continuará agora no exigente Campeonato de Portugal Prio. O técnico mostrou-se feliz por continuar a liderar o GD Fabril.

“É um prazer e um enorme gosto ter sido convidado para continuar a ser treinador do GD Fabril”, começou por dizer Manuel Correia. “É um clube que neste momento já dá alguma estabilidade para desenvolver um bom trabalho. É um clube que apesar de não pagar muito aos seus atletas, honra os seus compromissos. Tem condições que muitos clubes não têm para esta divisão que vai jogar”, observou o técnico fabril.

Por fim o técnico agradeceu o “convite feito pelo presidente António Fernandes, pessoa empenhada e que gosta muito do clube, que fará certamente o melhor para que o clube tenha toda a estabilidade que precisa para ser cada vez maior”.

De referir também a continuidade do técnico-adjunto, Hugo Alves, assim como do Diretor Técnico, Paulo Paiva.

Calú renovou com o GD Fabril. O médio de 30 anos irá assim iniciar a sua segunda época com o emblema fabril ao peito, algo que o deixa muito feliz.

“Estou muito feliz por ter renovado por este clube histórico, e é com muito orgulho que quero dar continuidade ao excelente trabalho que fizemos o ano passado. Não prometo títulos mas sim muito trabalho e dedicação para conseguir jogo após jogo os 3 pontos”, disse Calú ao grupodesportivofabril.pt.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: