quinta-feira, 14 de julho de 2016

Ricardo Dâmaso, de 25 anos, é o novo reforço do GD Fabril

Foto: GD Fabril
Ricardo Dâmaso, de 25 anos, é o novo reforço do GD Fabril. O médio representou na última época o Cova da Piedade onde sagrou-se campeão nacional do Campeonato de Portugal.

No momento de assinar contrato com o GD Fabril, Dâmaso não escondeu o orgulho que sente e lembrou que a época será muito competitiva.

“Espero uma época muito competitiva, com equipas de muito bom nível, tal como a nossa que é muito ambiciosa, bem estruturada e com o um bom grupo de trabalho – conheço a maioria dos colegas – e da qual sinto orgulho em fazer parte. Espero poder contribuir para que o fabril atinja os seus objectivos o mais cedo possível”, disse o médio ao grupodesportivofabril.pt.

Dâmaso tem a curiosidade de chegar a uma casa que começou a conhecer na época 2009/2010. A cumprir a primeira época de sénior, o médio chegou ao GD Fabril por empréstimo do Vitória de Setúbal mas acabaria por fazer só a pré-época já que o clube sadino chamou-o de volta. Agora Dâmaso, mais experiente, chega para ficar.

O jogador de 25 anos foi formado no Vitória de Setúbal passando depois por clubes tais como Aljustrelense, Madalena, Real Massamá, Casa Pia, Alcochetense, Eléctrico e por fim Cova da Piedade.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: