quarta-feira, 1 de junho de 2016

Os bilhetes gratuitos que permitem a entrada na final do Campeonato de Portugal Prio já começaram a ser disponibilizados

Foto da festa do Cova da Piedade: FP Futebol
Os bilhetes gratuitos que permitem a entrada na final do Campeonato de Portugal Prio já começaram a ser disponibilizados. Saiba onde os encontrar.

O Estádio Municipal de Abrantes vai engalanar-se para receber a final do Campeonato de Portugal Prio 2015/2016, que será realizada no próximo domingo (5 de junho), pelas 15h00, entre Vizela FC e CD Cova da Piedade.

Foto da festa do Vizela: FP Futebol
Numa verdadeira prova da importância que a Federação Portuguesa de Futebol dá à principal competição de futebol não-profissional em Portugal, o recinto do encontro terá uma bancada-extra com cerca de 1400 lugares para que todos os interessados em assistir ao encontro mais simbólico da época não percam a oportunidade de ver o seu clube erguer o troféu do CPP desta época.

Os bilhetes-convite (gratuitos) que darão acesso ao Vizela FC-CD Cova da Piedade poderão ser levantados nas sedes dos clubes participantes e também no Estádio Municipal de Abrantes.

Texto: FP de Futebol

Sem comentários: