terça-feira, 31 de maio de 2016

O Prof. Carlos Fernandes será o Coordenador Geral do Futebol, do FCBarreirense, na época 2016/17.

"A Direcção do Futebol Clube Barreirense, anunciou que o Prof. Carlos Fernandes, irá assumir o cargo de Coordenador Geral do Futebol, na próxima época. Esta escolha alarga à equipa Sénior, o âmbito das funções desempenhadas por este colaborador na época que agora finda, em que foi o responsável pela Coordenação do Futebol de Formação.

A decisão de unificar a coordenação de todo o futebol do Clube, desde o futebol de 7, até ao escalão sénior do futebol de 11, é assumida pela Direcção, como convergente com a estratégia de centralidade da formação no projecto de desenvolvimento do Futebol, no Clube.

A escolha do Prof. Carlos Fernandes, dá continuidade ao percurso por si iniciado há três anos, na coordenação da Academia de Futebol do FCBarreirense, com posterior alargamento ao futebol 11 Formação. A colocação da equipa sénior na esfera da sua responsabilidade, sedimenta a aposta na modernização da sua estrutura técnica e afirma o propósito de posicionar definitivamente o Clube em todos os níveis da competição nacional."

Texto:Página do FB Futebol Clube Barreirense

Sem comentários: