terça-feira, 10 de maio de 2016

O Taekwondo do Vitória Clube Quintinhas, alcançou o 1º Lugar por equipas masculinos no 4º Open Internacional de Sintra

Foto: FB Taekwondo do Vitória Clube Quintinhas
Decorreu no dia 7 de maio, entre as 07:00 e as 21:00 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Mestre Domingos Saraiva, no Algueirão, o IV Open Internacional de Sintra de Taekwondo, evento que contou com a participação de cerca de 500 atletas em representação de mais de 50 clubes.

O Taekwondo do Vitória Clube Quintinhas, alcançou o 1º Lugar por equipas masculinos com o Mestre Paulo Ferreira e os atletas, Edi Dias, Daniel Abreu, André Rodrigues, Vasco Fernandes, Afonso Ramos, João Meda, Margarida Torres, Rodrigo Almeida, Tiago Ferreira, Afonso Ferreira e Miguel Pintado.

Iniciativa disputada no modelo de eliminação com a participação de atletas dos escalões de infantis (6 a 8 anos), juvenis (9 a 11 anos), cadetes (12 a 14 anos), juniores (15 a 17 anos) e seniores (maiores de 18 anos).

A organização da iniciativa esteve a cargo da Taebaek Triângulo Taekwondo – Associação Juvenil de Sintra com a colaboração da Câmara Municipal de Sintra, Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins, Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra, Associação de Taekwondo de Lisboa e Federação Portuguesa de Taekwondo. 

O Taekwondo é uma arte marcial Coreana, nascida há aproximadamente 2000 anos, que tem princípios fundamentados em cortesia, integridade, perseverança e autocontrolo.

Sem comentários: