sexta-feira, 13 de maio de 2016

2º Fórum Nacional de Formação Desportiva, em Vendas Novas, a 26 de maio de 2016

O Estrela Futebol Clube em parceria com a Associação de Futebol de Évora, irá realizar no próximo dia 26 de Maio (feriado nacional) no Auditório Municipal de Vendas Novas, o 2º Fórum Nacional de Formação Desportiva.

Esta iniciativa surge no âmbito da necessidade identificada de analisar e debater a formação desportiva nos jovens, quais os fatores de sucesso, novos caminhos a percorrer, num amplo espaço de debate aberto a todos e que contará com um painel repleto de personalidades nacionais nesta temática, repartindo o Fórum em dois painéis distintos e com a presença de Alexandre Real, Paulo Grencho (a confirmar), Carla Couto, António Simões, Mário Fernando, João Rosado, Jorge Simão, José Couceiro, Costinha, João Tralhão e Óscar Tojo, que irão analisar e debater o percurso da formação à competição no caminho da alta performance!

Para encerramento, o justo e merecido reconhecimento e homenagem à Seleção dos Magriços, nos 50 anos das mais empolgantes caminhadas da nossa Seleção Nacional, com a presença de António Simões, Hilário da Conceição e José Augusto! Valor das inscrições (limitadas) de 5 euros sem créditos e de 10 euros com atribuição de 1 crédito.

Sem comentários: