sexta-feira, 13 de maio de 2016

Associação de Futebol de Setúbal com o Vitória FC "Futebol da região confia num Vitória de primeira"

Foto: Notícias AFS

A região de Setúbal está com o Vitória


"A equipa do Vitória tem este sábado o jogo mais importante da presente temporada. Em causa está a garantia da manutenção no campeonato da Liga profissional de futebol, patamar que todos os vitorianos e os demais intervenientes na modalidade rainha, por certo, querem ver concretizada."

"A Associação de Futebol de Setúbal, que tem no Vitória Futebol Clube um dos seus clubes fundadores, confia que a equipa de futebol profissional do centenário emblema setubalense, referência na região, e um dos históricos a nível nacional, venha a conseguir a permanência na I Liga.

Um desejo, que com certeza é comungado pela esmagadora maioria dos adeptos do futebol da nossa região, e que dará continuidade à relevante importância que isso mesmo encerra no desenvolvimento e projeção do nosso futebol.

Esta ambição, não pode, nem deve, ser merecedora de quaisquer laivos tendenciosos. Até porque a grandeza histórica, entretanto vincada em mais de um século de conquistas em nome da região, falam por si só.

Por tudo isto, é fundamental que no final do jogo a realizar este sábado, a partir das 19h30, frente ao Paços de Ferreira, o futebol da região possa celebrar a permanência dos vitorianos entre as equipas que seguem a disputar o campeonato maior profissional.

Refira-se que, os responsáveis do Vitória querem ver o Estádio do Bonfim tão lotado quanto possível, e no sentido de garantir a presença em massa dos seus adeptos está a dinamizar uma acção que visa distribuir cerca de 10 mil bilhetes de forma gratuita.

Uma iniciativa que pretende não deixar ninguém de fora no apoio num momento fundamental para as cores sadinas, e que será dinamizado em escolas, no Mercado do Livramento, no Centro Comercial Alegro e por várias instituições do concelho.

Sábado é Dia do Vitoriano e a Associação de Futebol de Setúbal está com os vitorianos."

Texto: Notícias AFS

Sem comentários: