sexta-feira, 13 de maio de 2016

André Sousa, junior do Vitória de Setúbal, chamado à Seleção Nacional sub-18

Foto: Notícias AFS
O médio André Sousa, que actua na equipa júnior do Vitória de Setúbal, faz parte do lote de convocados que vão integrar um estágio a realizar na Cidade do Futebol.

Entre os dias 16 e 18 deste mês, há um grupo de trabalho formado por 25 jogadores, dos quais faz parte o jovem médio vitoriano André Sousa.

Os trabalhos a desenvolver no âmbito de um estágio de preparação da Seleção Nacional sub-18, serão liderados pelo Selecionador Nacional, José Guilherme, que comandará atletas oriundos de 13 emblemas nacionais e estrangeiros.

André Horta segue para França
Entretanto, no que respeita aos sub-20 portugueses, o Vitória de Setúbal viu garantida a presença do seu jovem médio André Horta, que tem vindo a actuar na equipa profissional do clube sadino, no lote dos eleitos da Seleção Nacional que vai participar na 44.ª edição do Torneio Internacional de Toulon, França, a realizar entre 15 e 30 deste mês.

André Horta é um dos 20 jogadores que entram nas contas da representação portuguesa, que vai disputar a primeira fase do evento a par das congéneres de Inglaterra, Guiné, Japão e Paraguai.

Texto: Notícias AFS

Sem comentários: