quarta-feira, 11 de maio de 2016

Foi um êxito a Ação de Formação para Treinadores das várias modalidades, subordinada ao tema " A Importância da Comunicação na Liderança do Treinador "

Foto: GD Sesimbra
Conforme divulgação, decorreu na Sala de Troféus do nosso clube - Pavilhão do Grupo Desportivo de Sesimbra, a Ação de Formação para Treinadores das várias modalidades, subordinada ao tema " A Importância da Comunicação na Liderança do Treinador ", tendo como formador Alcino Rodrigues e como convidado especial o Prof. Luís Sénica - Selecionador Nacional de Hóquei em Patins.

Durante quatro horas e perante uma plateia de 47 treinadores de várias modalidades, assistiu-se a uma muito interessante Ação, com os participantes a trocarem ideias e experiências resultantes da sua atividade desportiva diária.

Alcino Rodrigues o responsável pala formação, mereceu de todos os presentes palavras de grande satisfação pela forma como preparou a iniciativa, objetivo por isso totalmente cumprido.

Da parte do nosso clube, estamos satisfeitos pela realização da Ação no Sesimbra, tendo o Presidente da Direção ofertado a Alcino Rodrigues e ao Prof. Luís Sénica, lembranças da Câmara M. de Sesimbra e do Grupo Desportivo de Sesimbra.

Recorde-se que esta Ação foi creditada pelo I.P.D.J., com 0,8 UC.

Texto: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: