sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Câmara saúda vitórias, na World Rowing Masters Regatta, do remador do GD Ferroviário do Barreiro, Hélder Assunção

Na Reunião Ordinária Privada de 7 de outubro, a Câmara Municipal do Barreiro (CMB) aprovou uma Saudação ao remador do Grupo Desportivo Ferroviários do Barreiro, Hélder Assunção. No documento, a Autarquia destaca as vitórias do atleta no World Rowing Masters Regatta 2015, disputada, em setembro último, em Hazewinkel, Bélgica, nas disciplinas de Skiff categoria D, Skiff categoria E e Double-Scull categoria D.

«O concelho do Barreiro possui um passado riquíssimo em memórias e êxitos a nível desportivo em diversas modalidades, o que permitiu e permite a projeção da imagem da cidade e dos seus atletas a nível nacional e mundial.

Para isso, muito contribuiu e contribui a dinâmica existente ao nível do movimento associativo, que dia após dia afirma e valoriza o desporto em todas as suas vertentes, quer sejam sociais, cidadania, integração, recreativas e lazer, proporcionando não só a formação de atletas como sobretudo de homens e mulheres.

O remo sempre se constituiu como uma das modalidades de referência no nosso concelho, quer pelo número de atletas que possui nas suas fileiras como pelos resultados alcançados por estes», refere o texto.

Na Saudação, a CMB salienta, «igualmente, a prestação dos restantes atletas do Grupo Desportivo Ferroviários do Barreiro, nomeadamente, Carlos Oliveira, Carlos Alves, Miguel Araújo, Eduardo Duarte, José Galhetas, Ana Barracosa, Maria Ganchinho, Paula Santos e Sónia Tavares presentes neste mesmo evento desportivo».

Todas as deliberações aprovadas em sessão de Câmara podem ser consultadas, AQUI, no Sítio Oficial da Câmara Municipal do Barreiro na Internet.

Texto: Câmara Municipal do Barreiro

Sem comentários: