quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ténis de Mesa »»» Torrense em grande no Torneio Cidade de Lisboa

Teve lugar no passado fim-de-semana, dias 13 e 14 de junho, no Pavilhão do Casal Vistoso, o Torneio Cidade de Lisboa, e que contou com a participação de 20 atletas do Independente Futebol Clube Torrense. Mais uma grande participação, com destaque para o 1.º lugar de João Rodrigues, em infantis masculinos.

No sábado, decorreram as provas de juniores, onde o clube colocou quatro atletas femininos e cinco masculinos, classificando-se na 2.ª posição por equipas em ambas, superando as expetativas iniciais.

A nível individual, o atleta Beramtane Merouani alcançou a meia-final, atingindo a 4.ª posição. O ainda cadete Francisco Oliveira chegou aos quartos-de-final, obtendo a 5.ª posição. A atleta Inês Leitão chegou ao 4.º lugar e no 5.º, 6.º e 7.º ficaram respetivamente: Joana Barreiros, Bárbara Ferreira e Catarina Barreiros.

No domingo, destaque para o 2.º lugar por equipas em seniores femininos, com Barbara Ferreira, em 3.º e Cátia Fonseca, no 4.º. Os masculinos chegaram também ao pódio, mas na 3.ª posição.

Em infantis masculinos, João Rodrigues foi mais uma vez o grande vencedor da prova no seu escalão.

Mais uma brilhante prestação dos nossos atletas, que marcaram mais uma vez com destaque o emblema do Torrense, numa prova a contar para a classificação nacional.

Foto e texto: IFC Torremse

Sem comentários: