terça-feira, 16 de junho de 2015

SuperLiga Futebol 7 »»» FC COLINHO VENCE JOGO LOUCO DE 15 GOLOS NUM CAMPEONATO AO RUBRO

DA ARRENTEX E FALCONS MANTÊM-SE NA LIDERANÇA ANTES DO CONFRONTO DIRECTO

2ª LIGA AO RUBRO COM EMPATE ENTRE 1º E 2º

ECODESCANSO VOLTA À LIDERANÇA NO BARREIRO

CJM E COMÉRCIO DE SANTO OVÍDIO DISPUTAM NA PRÓXIMA JORNADA O CAMPEÃO DE SETÚBAL


SuperLiga Almada/Seixal
Mais um fim-de-semana de SuperLiga numa jornada onde a 1ª metade jogou contra a 2ª metade da tabela, não houve surpresas. Da Arrentex mantêm a liderança, juntamente com a equipa dos Falcons. Da Arrentex venceu agora a equipa do Cruzeiro do Sul, com um inicio de jogo muito forte privilegiando o jogo colectivo.

A vitória foi avultada muito por culpa de Luís Alves que foi o melhor em campo com apontando um poker. Nos restantes jogos, CHIC e Q-team voltaram-se a encontrar novamente esta época. CHIC começou a ganhar por 2-0 e depois disso o jogo tornou-se muito repartido e disputado a meio-campo. Q-Team viu-se obrigado a alterar o seu estilo de jogo passando a pressionar muito a meio-campo, com destaque para Luís Migueis e Pedro Azinheira e com isso garantiu diversas recuperações de bola. Do lado do CHIC destaque para António Neto, Tiago Nunes e para o grande golo de Gonçalo Sousa. The Gunners entraram no jogo com poucas hipóteses de chegar ao título e sabem que não podem perder mais jogos e logo na 1ª oportunidade acabaram por marcar golo. Da Team jogou com Marco André na frente com liberdade para jogar acabou por fazer um grande jogo e criar muitos lances de finalização, acabando mesmo com um hattrick. Mesmo com os Gunners a ganharem 3-1, os Da Team venciam por 6-5 em termos de oportunidade. Depois de estarem a perder por 4-1, Marcos novais marcou um grande golo empatando a partida a 4. O primeiro remate na 2ª parte dos Gunners aconteceu mesmo apenas após os 3 golos sofridos. Foi nos últimos 5 minutos que os Gunners acabaram por vencer a partida com destaque para a Dupla João Fernandes e Pedro Rocha que juntos fizeram 4 golos.

2ª Liga Almada/Seixal
Na 2ª liga a competição está ao rubro. Houve embate nos primeiros classificados e tivemos um jogo muito emotivo. Betadine entrou com toda a força e aos 3 minutos já vencia por 3-0. Parecia que o jogo caminhava para uma tendência fácil mas na segunda parte assistimos a um sufoco por parte do Torrechester que conseguiu chegar ao empate sem sofrer mais nenhum golo na partida. Também nos Marretas vs Beasts tivemos um jogo muito disputado. Beasts começaram a ganhar cedo mas o empate veio de seguida. Um jogo que assistimos a jogadas de alta intensidade com muitas jogadas colectivas e onde o equilíbrio imperou. Na 2ª parte os Marretas superiorizaram-se e acabaram por marcar o golo da vitória.

SuperLiga Barreiro
EcoDescanso é o novo líder da SuperLiga do Barreiro após vencer por 10-2 a equipa dos Black Panthers. Jogo de sentido único em que na 1ª parte o EcoDescanso acabou por dominar. Na 2ª parte ainda se assistiu a uma ligeira resposta dos Black Panthers mas a equipa do EcoDescanso apresentou-se muito forte também em contra-ataque aproveitando para aumentar a vantagem no marcador. Destaque para Carlos Conceição que além de ter bisado criou diversas jogadas de perigo. No outro jogo da tarde, PN e Tubarões equivaleram-se na primeira parte. Um jogo muito disputado a meio-campo e com poucas oportunidades, tinha uma igualdade a 1 golo ao intervalo. Na 2ª parte os Tubarões marcaram 4 golos em 7 minutos e acabaram por vencer por 6-2. Destaque para Stivon Sousa com um hattrick e com diversos lances de perigo.

SuperLiga Montijo
A SuperLiga Montijo está ao rubro. 3 equipas estão na liderança, e 5 equipas apenas com 1 derrota, está a deixar para as últimas semanas a dúvida de quem vai ser campeão. Quem deu um passo muito importante foi a equipa do FC Colinho que venceu a equipa do Desportivo por 8-7. Foi em contra-ataque que o Colinho se distingui na 1ª parte fazendo 5 golos, praticamente todos de contra-ataque, nos 5 remates que foram à baliza na 1ª parte. Na 2ª parte ainda se assistiu a uma ligeira reacção do Desportivo mas mais 2 golos marcados pelo Colinho conseguiram chegar ao 8-2. Destaque para Edson que faria um poker neste jogo. Gerindo o resultado até ao final, e parecendo que estava ganho, foi até ao final que a emoção ainda existiu com o Desportivo a marcar 5 holos em 8 minutos, sendo o último já no último segundo conseguindo assim o Colinho uma vitória importante mantendo-se na liderança. Liderança esta repartida com Portela Cafés e os Aldeanos. Aldeanos tiveram um jogo calmo, um jogo que desde cedo teve golos e foi ocorrendo ao longo da partida até chegar aos 10 repartindo os golos por 5 jogadores, com destaque para Ruben Goias que já vai com 8 golos no campeonato. Por fim, Portela Cafés também continua na disputada num jogo interessantíssimo contra o GDPassil. Portela Cafés voltou a mostrar o seu caudal ofensivo e com os seus constantes passes de rotura e jogo ofensivo. E foi numa jogada deste género que o 1º golo apareceu, num movimento para dentro de André Guerreiro. O 1-0 persistiu durante muito tempo com  a organização defensiva do Passil a estar muito equilibrada perante o ataque do Portela. O jogo parecia dominado mas a espaços o Passil conseguia ir ao ataque e poderia mesmo ter acontecido uma surpresa, mas o 2-0 veio a meio da 2ª parte finalizando assim a vitória para a equipa do Portela que ainda aumentou a vantagem no último minuto.

SuperLiga Setúbal
Será entre CJM e Comércio a disputa do título na última jornada. Isto após CJM vencer a equipa dos Madjeh’s. Depois de na 1ª parte CJM já se ter superiorizado mas apenas conseguir chegar ao intervalo a ganhar por 1-0. Madjeh’s mudou a sua táctica e na 2ª parte pressionou alto desvanecendo mais a zona recuada do terreno, e aos 5 minutos da 2ª parte já o CJM ganhava por 3-0. CJM controlou assim o resto do jogo conseguindo os 3 pontos.

Taça Setúbal
Foi em Setúbal que a 2ª Eliminatória aconteceu. CJM jogou contra a equipa do Deixa que eu chuto e voltou a dominar o jogo chegando assim facilmente ao 5-1 com destaque para Jailton César que marcou 2 golos e fez 1 assistência. CJM vai disputar assim, contra os Manos, a hipótese de estar na Final Four da Taça de Setúbal depois dos Manos derrotaram os Madjeh’s em penaltis. Ambas as equipas apresentaram-se muito bem organizadas do ponto de vista defensivo, e foi assim difícil assistir a jogadas de perigo. Foi aos 10 minutos que os Madjeh’s marcaram e antes do intervalo, Moroni Silva marcou de livre. 2ª parte voltamos a assistir a um jogo muito equilibrado, com ambas as equipas a privilegiarem o equilíbrio ao ataque desenfreado. Foi nos penaltis que Pedro Santos acabou por defender o único penalti que deu a vitória aos Manos.

Laranjeiro
Domingo, 14 de Junho
20h00 – FC CHIC 4 -2 Q-Team (SL)
21h00 – The Gunners 8 – 4 Da Team (SL)

Torre da Marinha
Domingo, 14 de Junho
19h00 – Cruzeiro do Sul 1 – 12 Da Arrentex (SL)
20h00 – Marretas Team 2 -1 UT Beasts (2L)
21h00 – Torrechester United 3 -3 Betadine FC (2L)

Barreiro
Domingo, 14 de Junho
19h00 – Black Panthers 2 – 10 Ecodescanso (SL)
20h00 – Tubarões Azuis 6 – 2 PN Guetostress FC (SL)

Montijo
Domingo, 14 de Junho
18h00 – Desportivo Sul United 7 – 8 FC Colinho (SL)
19h00 – Green FC 0 – 10 AFC Aldeanos (SL)
20h00 – GD Passil 1 – 3 Portela Cafés (SL)
21h00 – Holanda Mecânica 0 – 5 Passabola FC (SL)

Setúbal
Sábado, 13 de Junho
19h00 – Madjeh’s 1 – 1* Os Manos (Taça Setúbal)
20h00 – CJM 5 – 1 Deixa que eu Chuto (Taça Setúbal)

Domingo, 14 de Junho
18h00 – CJM 5 – 1 Madjeh’s (SL)

Sem comentários: