quarta-feira, 17 de junho de 2015

Nacional de futebol de praia ganha primeiras emoções em Sesimbra

A jornada inaugural da 1ª fase do Campeonato Nacional de futebol de Praia 2015 – Zona Sul realiza-se este domingo, na Praia do Ouro, em Sesimbra. Entre as oito equipas participantes há seis equipas a representar a AF Setúbal.

Em causa está a promoção à Divisão de Elite! Este domingo, a partir das 17 horas, as emoções do futebol de praia regressam ao areal sesimbrense, com a realização da primeira jornada do Campeonato Nacional de Futebol de Praia – Zona Sul.

Sesimbra, Alfarim, Zambujalense, Stara Zagora, Charneca de Caparica e Pescadores da Costa de Caparica formam o sexteto da região que vão discutir, a par de Armacenenses e Praia de Milfontes, o acesso ao patamar maior do futebol de praia português (Divisão de Elite) no próximo ano.

A competição da Zona Sul, cuja organização está entregue à Associação de Futebol de Setúbal, vai começar este domingo (1ª jornada) e estender-se-á até ao dia 8 de Agosto, altura em que ficará completa a sétima ronda da competição.

Refira-se que além da Zona Sul, a competição nacional de futebol de praia, promovida pela Federação Portuguesa de Futebol, discute-se igualmente nas zonas Norte e Lisboa/Santarém.

CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO DA COMPETIÇÃO

Foto e texto: Notícias AFS

Sem comentários: