sexta-feira, 19 de junho de 2015

A Câmara Municipal do Barreiro aprova saudação por unanimidade a Diogo Martins do Fabril do Barreiro vice-Campeão Nacional de Judo

Hoje à tarde, 17 de junho de 2015, na reunião pública da Câmara Municipal do Barreiro, foi aprovada uma saudação ao judoca Diogo Martins, da Academia de Judo do Barreiro - Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, que se sagrou vice campeão nacional de Juvenis, na categoria de 66kg.

Na saudação, aprovada por unanimidade, refere-se que o Judo tem constituído no concelho do Barreiro como - "uma das modalidades em crescendo, quer ao nível da quantidade como na qualidade dos atletas".
Salienta-se que o Grupo Desportivo Fabril do Barreiro/ Academia de Judo do Barreiro tem sido - "uma das grandes alavancas deste sucesso, tanto ao nível da formação de atletas, como na organização de provas de competição".

A Câmara Municipal do Barreiro expressa uma saudação - "profunda e calorosa" ao atleta Diogo Martins, que se sagrou Vice Campeão Nacional de Juvenis, no Campeonato Nacional de Juvenis, categoria 66 Kg, que decorreu no dia 7 de Junho, em Odivelas. 

Texto e Foto: Rostos Online

Sem comentários: