terça-feira, 17 de março de 2015

SuperLiga de Futebol de 7 »»» DA ARRENTEX CAMPEÃO E BATE VÁRIOS RECORDS

SPORT PAIVAS E AMORA E CRUZEIRO GARANTEM ÚLTIMAS VAGAS DO PLAYOFF

ESPERANÇA SURPREENDE MANOS E CONSEGUE 1ª VITÓRIA

COLINHO CADA VEZ MAIS PRIMEIRO ANTES DE DUAS JORNADAS DE FOGO

 


Por: Carlos Rocha

Da Arrentex são os novos campeões da SuperLiga Nacional Futebol 7 em Almada. Além de serem campeões bateram vários records. É o 3º jogo, da Superliga esta época sem sofrer golos. Nunca um campeão na Superliga em Almada conseguiu ficar 3 jogos sem sofrer golos. Além disso conseguiu que os históricos do Q-Team descessem de divisão, feito nunca conseguido anteriormente. Outro jogo histórico foi dos Falcons que voltaram a vencer a equipa do TopDrive por 3-0. Mais um jogo sem sofrer golos por parte dos Falcons e a conseguir pela 2ª vez vencer o seu rival. Borussia, ascendeu à primeira metade da classificação após vencer, também pela primeira vez, a equipa do FC CHIC por 6-5. Assim sendo, Top Drive, Borussia CHIC e The Gunners vão lutar por um lugar pela taça dos Campeões na próxima época.

Na 2ª liga, os Playoff vão começar. Da Team conseguiu o primeiro lugar, da Série 1, seguindo-se de MS Devils, Sport Paivas e Cruzeiro do Sul. Na 2ª Liga Série 2 A Brigada do Reumático foi o vencedor com tudo vitórias e segue-se da equipa do Marretas, Bataclan e Bellini.
Assim sendo na próxima semana começam os Playoff com:
Da Team  vs Bellini Team
Sport Paivas e Amora vs Marretas Team
MS Devils vs Bataclan FC
CF Brigada do Reumátivo vs Cruzeiro do Sul
Na SuperLiga Nacional Futebol 7 no Montijo, Colinho está a uma vitória de ser campeão. Depois da jornada dupla deste fim-de-semana, Colinho voltou à liderança e aumentou a vantagem para o 2º classificado, dado que Barreiro Stara Zagora voltou a empatar para o campeonato. Voltamos a ter a 1ª metade da tabela contra a 2ª metade, e foi o Deportivo D’Aladin que voltou a surpreender. Barreiro teve vários minutos a perder e uma reviravolta ainda na 2ª parte parecia encaminhar o marcador. Deportivo D’Aladin jogou vários minutos com jogo longo e no último segundo conseguiu o golo do empate que pode vir a ser crucial na decisão do campeonato. Desportivo suou para conseguir os 3 pontos. Cedo começaram a ganhar mas uma boa reviravolta do Passabola FC grande interesse no jogo. Desportivo tentou durante vários minutos e mudaram o equilibrio ofensivo, deixando Rafael Morais na área adversária sem defender e nisso resultou um dos golos que seriam fundamentais para a reviravolta. Assim sendo Desportivo também continua na luta pelo título. Portela Cafés foi superior todo o jogo e acabou por ganhar facilmente a partida. Sendo complicadas as contas, Portela Cafés ainda tem uma restia de esperança. Colinho aproveitou bem os seus 2 jogos para chegar á liderança. No Sábado uma vitória por 5-1 contra os Casquilhos que têm demonstrado estar a subir de forma. No Domingo, Surprise Team voltou a jogar na retaguarda, esperando em contra-ataque surpreender o adversário. O empate na 2ª parte parecia que poderia vir a dar mais emoçao ao jogo mas a resposta no minuto seguinte e o aumento de velocidade a partir daí fizeram com que a equipa do Colinho vencesse a partida.
Em Setúbal, voltou a imperar o equilibrio. Esperança, último classificado, conseguiu a sua primeira vitória e subiu 2 lugares na classificação. Perante o vice-campeão, os Manos, um jogo muito disputado, o primeiro golo acabou por fazer a diferença. Uma boa gestão por parte do Esperança fez com que conseguisse se manter à frente do marcador fundamental para conseguir a vitória e retirar os Manos da luta pelo título. Tambem a equipa Deixa que eu chuto, teve muito perto de acabar com a invencibilidade do CJM em Setúbal. Um inicio forte do Deixa que eu Chuto colocou a equipa na frente por 2-0. Na 2ª parte recuaram no terreno acabando por tentar adiar o máximo possível a reviravolta do adversário, mas João Raimundo acabou por de longe derrotar a táctica do adversário. Foi o mesmo Raimundo que acabou por dar a reviravolta no marcador acabando com um hattrick colocando assim a equipa do CJM a um empate de ser campeão. CJM que vai disputar o jogo decisivo frente ao IX Exército que estão moralizados após a vitória por 12-3 neste fim-de-semana com Ion em destaque com 5 golo. Acabou por ser não só o jogo mais desnivelado da jornada como também do campeonato. 

Laranjeiro 
Sábado, 14 de Março 
17h00 – Lar Novo Lar 10 – 3 CristianoTanakas (2L1) 
18h00 – Da Team 8 – 2 Sport Paivas e Amora (2L1) 
19h00 – Clube Falcons 3 – 0 Top Drive (SL)
Domingo,15 de Março 
18h00 – Cruzeiro do Sul 2 – 6 Sport Paivas e Amora (2L1) 
20h00 – FC CHIC 5 – 6 Borussia Lá da Rua (SL) 
21h00 – The Gunners 5 – 0 Tubarões Azuis (SL)
Torre da Marinha 
Domingo, 15 de Março 
18H00 – Cheira-me a Roupa 1 – 3 Marreteas Team (2L2) 
19h00 – Béllini Team 3 – 5 CF Brigada do Reumático (2L2) 
20h00 – Da Arrentex 5 – 0 Q-Team (SL) 
21h00 – MS Devils 4 – 4 CristianoTanakas (2L1)
Montijo 
Sábado, 14 de Março 
20h00 – GDC Casquilhos 1 – 5 FC Colinho (SL)
Domingo, 15 de Março 
18h00 – Desportivo Sul United 4 – 3 Passabola FC (SL) 
19h00 – Deportivo Pés D’Aladin 4 – 4 Barreiro Stara Zagora FC (SL) 
20h00 – GDC Casquilhos 1 – 6 Portela Cafés (SL) 
21h00 – FC Colinho 5 – 3 Surprise Team (SL)
Setúbal 
Sábado, 14 de Março 
20h00 – Esperança FC 2 – 1 Os Manos (SL) 
21h00 – IX Exército 12 – 3 Os Sadinos (SL) 
22h00 – CJM 4 – 3 Deixa que eu Chuto (SL)

Sem comentários: