quarta-feira, 18 de março de 2015

Hoquei em Patins »» G.D. Sesimbra cai de pé e com dignidade da Taça de Portugal de Séniores Masculinos

O Grupo Desportivo de Sesimbra caiu de pé e com grande dignidade da Taça de Portugal de Séniores Masculinos de Hóquei em Patins - época de 2014/2015, após ser eliminado nos 1/8 Avos de Final frente ao Turquel, em jogo disputado em Sesimbra, com arbitragem muita fraca da dupla de Lisboa - João Duarte e Paulo Romão.

A derrota por 1 - 5, com 1 - 2 ao intervalo, é demasiado pesada para a nossa equipa, face não só ao hóquei praticado pelas duas equipas, mas também á excelente exibição do guarda redes visitante que impediu um resultado mais justo e diferente principalmente no final dos primeiros vinte cinco minutos.

No segundo tempo e com a obtenção do terceiro golo o Turquel ficou com a eliminatória mais facilitada, apesar do conjunto de Artur Pereira ter tentado por todos os meios equilibrar o marcador.

Refira-se que os dois últimos golos dos visitantes foram obtidos na concretização de livre direto, com o Sesimbra a não dispor de nenhum desses momentos - estranho só para quem não esteve no Pavilhão.

Não colocando em causa a justiça na passagem do Turquel aos 1/4 Avos de Final, o resultado final é muito pesado para a nossa equipa -  deu muito trabalho ao seu adversário que só utilizou 7 jogadores -  contra os 10 utilizados por Artur Pereira, esforço esse muito bem reconhecido por todos os presentes no nosso Pavilhão - neste jogo em número bem mais aceitável.

Foto e texto: Site do GD de Sesimbra

Sem comentários: