sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

“Prometemos aos sócios a maior entrega possível e uma raça sem fim” – Nuno Jorge

Nuno Jorge, capitão do GD Fabril, falou ao grupodesportivofabril.pt sobre o atual momento da equipa mas em nenhum momento deixou de salientar a motivação e o empenho do grupo em alterar a atual situação.  Nuno Jorge deixou por fim um sincero pedido aos sócios e simpatizantes do GD Fabril nesta fase menos positiva.


O Capitão começou por em seu nome e dos seus colegas “pedir desculpa pela atual situação do clube no campeonato”, mas com bastante optimismo deixou a receita: “apesar do momento não ser o melhor, o grupo continua unido em prol do objectivo sendo que é de esperar muita dedicação para o alcançar, pois estamos confiantes que vamos conseguir”, disse Nuno Jorge deixando de seguida a promessa aos sócios e simpatizantes do Fabril: “A equipa irá responder às adversidades de cabeça levantada, nunca virando a cara às ‘batalhas’ que temos pela frente. É neste sentido que prometemos aos sócios a maior entrega possível e uma raça sem fim”, prometeu o camisola ‘7’ da equipa fabril falando depois diretamente para os adeptos.

“Os adeptos são extremamente importantes para o clube e também para nós. A sua presença inspira a equipa e sentimo-nos mais fortes. Pedimos que não desistam tal como nós não o iremos fazer e que nos acompanhem rumo ao objectivo para que no fim possamos desfrutar juntos a manutenção. As vitórias tardam em chegar, mas creio que no fim vamos ser felizes”.

Por fim Nuno Jorge deixou um apelo à massa associativa: “Compareçam no próximo domingo no nosso estádio para juntos tornarmos o GD Fabril mais forte e darmos um passo em frente na nossa caminhada”.

Texto e foto: Site do GD Fabril

Sem comentários: