sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

1ª Fase doCampeonato Nacional de Kayak-Polo, na Piscina Municipal das Manteigadas

A primeira fase do Campeonato Nacional de Kayak-Polo realiza-se nos dias 7 e 8, das 09h00 às 18h00, na Piscina Municipal das Manteigadas, com a participação de mais de uma dezena de equipas.

Esta etapa da competição, numa organização do Clube de Canoagem de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal no âmbito dos 13.os Jogos do Sado, leva à piscina das Manteigadas conjuntos de vários pontos do País.

 No primeiro dia de prova, a 7 de março, os jogos começam às 09h00 e prolongam-se até às 18h00. No dia seguinte, a competição decorre no mesmo horário, a que se segue a cerimónia de entrega de prémios.

O Campeonato Nacional de Kayak-Polo é composto por quatro fases e duas ligas, com equipas a competir em simultâneo. No final da quarta fase, o último classificado da primeira divisão desce à segunda e o vencedor do segundo escalão sobe ao primeiro.

Na divisão principal competem as cinco equipas com a melhor classificação obtida na época anterior, enquanto os restantes conjuntos disputam a segunda liga.

A segunda fase do Campeonato Nacional de Kayak-Polo realiza-se em Ferreira do Alentejo nos dias 11 e 12 de abril.

Sem comentários: