quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Atletismo »»» XI Milha Urbana de Amora/O Praticante

No dia 7 de março, às 15 horas, realiza-se, no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, na Freguesia de Amora, a XI Milha Urbana de Amora/O Praticante.

A prova, que tem como objetivo proporcionar experiências no âmbito da corrida mais curta, destina-se a toda a população em geral com aptidão física para o efeito e aos habituais participantes das provas de estrada, desde o escalão de benjamins até ao último escalão de veteranos.

Esta competição é organizada conjuntamente pela empresa «O Praticante», pelo Clube Desportivo Asas do Milénium e pela Junta de Freguesia de Amora, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal.

As inscrições para a Milha Urbana de Amora/O Praticante, que acontece no âmbito dos Jogos do Seixal 2015 e integra o TAS 2015, são totalmente gratuitas e deverão ser enviadas, até às 22 horas do dia 6 de março de 2015, para o Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento (telf 210 97 61 20).

Para mais esclarecimentos os interessados poderão utilizar o e-mail c.d.asasdomilenium@gmail.com ou o telemóvel 919 308 922.

Regulamento da XI Milha Urbana de Amora

Sem comentários: