terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

GD Fabril »»» “Compareçam, acreditem em nós porque nós acreditamos que é possível” – Paulo Paiva

Depois do empate obtido em Montemor o grupodesportivofabril.p falou com o Diretor Técnico da equipa sénior, Paulo Paiva, que apesar de admitir que a equipa fabril está numa situação complicada “jamais irá atirar a toalha ao chão” prometendo ainda muito trabalho para atingir o objetivo. No final Paulo Paiva deixou um pedido aos sócios e simpatizantes do GD Fabril.

“É certo que não dependemos de nós, existe um fosso de 6 pontos a separar-nos do lugar que dá acesso á manutenção, mas ainda existe 32 pontos em disputa, jamais iremos atirar a toalha ao chão. Acreditamos muito que vamos levar o barco a bom porto, a equipa tem melhorado muito, ainda ontem fomos infelizes e consentimos o golo do empate mesmo sobre os noventa minutos. Com trabalho e dedicação, se Deus quiser, iremos conseguir atingir os nosso objetivos”, disse Paulo Paiva antes de prometer bastante trabalho para a equipa tentar inverter a situação atual.

“Num campeonato muito difícil no é este C.N.S e com a maioria das equipas com um orçamento muito maior que o do GD Fabril (temos o orçamento possível para o clube honrar e cumprir os seus compromissos a tempo e horas) os sócios podem ficar descansados que os jogadores tudo, mas tudo mesmo, farão para assegurar a manutenção no Campeonato Nacional Seniores. Podemos prometer trabalho e muito empenho” acrescentou antes de fazer um pedido aos sócios e simpatizantes do GD Fabril.

“Gostaria de fazer um pedido aos Sócios, apesar de termos a noção que nos encontramos no último lugar da tabela e que o contesto das vidas atualmente está complicado e que qualquer euro faz a diferença, que compareçam, acreditem em nós porque nós acreditamos que é possível”.

Foto e Texto: Site do GD Fabril

Sem comentários: