terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Hoquei em Patins »» Em partida super emocionante, G.D. Sesimbra e Benfica "B" repartem pontos

Foi um jogo muito emocionante o disputado no Pavilhão do nosso clube entre o Grupo D. de Sesimbra e o S.L. Benfica " B ", a contar para a 19ª. Jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins da 2ª. Divisão Zona Sul, com arbitragem da dupla de Lisboa Fernando Cabaço e Jorge Carmona.

A perder logo aos 10 minutos, o Sesimbra partiu para uma exibição de grande personalidade, proporcionando aos presentes bons momentos de hóquei, com o Benfica " B " a ripostar sempre de forma perigosa mas a encontrar pela frente um Paulo Carapinha muito atento.

A vencer ao intervalo por 3 - 2, assistiu-se no inicio do segundo tempo a um festival de golos por parte da nossa equipa, embora o desperdício de algumas ocasiões tenha sido fatal para o desfecho final, com emoção quante baste para um jogo de hóquei em patins.

O Benfica " B " a perder por uma diferença de 5 golos e com o jogo totalmente partido conseguiu com alguma fortuna chegar á igualdade, um resultado muito injusto face á entrega e ao querer dos nossos atletas, numa partida emotiva e com muitos bons momentos de hóquei em patins.

Num jogo difícil de conduzir, foi também muito difícil a arbitragem da dupla de Lisboa chefiada por Fernando Cabaço.

FICHA DO JOGO
 
Pavilhão do Grupo Desportivo de Sesimbra em Sesimbra

Dupla de Arbitragem -
Fernando Cabaço e Jorge Carmona de Lisboa

G.D. Sesimbra - Paulo Carapinha (Cap.), Gonçalo Marcelino, Bruno Fuzeta (1 Golo), Daniel Marques (2 Golos), Bernardo Pinhal (2 Golos), Luís Paulo (2 Golos), Jorge Coelho e Diogo Dias.

Não Jogaram - Alexandre Maricato e João Ramalho.

Treinador - Artur Pereira

Intervalo: 3 - 2

Final: 7 - 7

Marcha do Marcador: 0 - 1, 1 - 1 por Daniel Marques, 2 -1 por Bernardo Pinhal, 2 - 2 , 3 - 2 por Luís Paulo, 4 - 2 por Daniel Marques, 5 - 2 por Luís Paulo, 6 - 2 por Bruno Fuzeta, 7 - 2 por Bernardo Pinhal, 7 - 3, 7 - 4, 7 - 5, 7 - 6 e 7 - 7.

Faltas assinaladas ás duas equipas:

G.D.SESIMBRA - 20

S.L. Benfica " B " - 11

Sem comentários: