terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Hoquei em Patins GD Sesimbra»» Brilhante vitória no Marco dá passagem aos 1/8 Avos de Final da Taça de Portugal de Séniores Masculinos

Foi brilhante e excelente a exibição do Grupo Desportivo de Sesimbra e consequente passagem aos 1/8 Avos de Final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins de Séniores Masculinos - 2014/2015, no jogo disputado em Marco de Canaveses frente ao H.C. Marco e referente aos 1/16 Avos da competição Federativa, após um 2 - 3 ao intervalo, com 4 - 5 no final.

A justa e merecida vitória do conjunto de Artur Pereira foi possível graças ao golo de ouro de Daniel Marques a 9 segundos do final do prolongamento, depois de um jogo emocionante não refletindo por isso o resultado final a superioridade da nossa equipa.

Entrando de rompante e dominando em toda a largura do ringue o 0 - 3 no marcador - com 2 golos de Bruno Fuzeta e 1 de Gonçalo Marcelino - deram colorido á grande exibição da nossa equipa, apesar do H.C. Marco ter chegado ao intervalo a perder pela diferença mínima.

No segundo tempo e com um acumular de faltas digno de registo, a partida foi mais emocionante com os visitados a virarem o resultado para 4 - 3, mas mais uma vez Bruno Fuzeta - 3 golos no jogo - deu justiça ao marcador, relegando o jogo para prolongamento, com Daniel Marques a 9 segundos do final a sentenciar a eliminatória com o 4 - 5.

Vitória justíssima da melhor equipa, estando de PARABÉNS todo o grupo de trabalho nesta passagem aos 1/8 Avos de Final da Taça de Portugal.

A arbitragem de Jerónimo Moura do Porto não esteve nada bem, assinalando 30 faltas de equipa.

FICHA DO JOGO
 
Pavilhão Municipal de Marco de Canaveses em Marco de Canaveses.
Árbitro - Jerónimo Moura do Porto.
Árbitro Auxiliar - Sílvia Coelho do Porto
G.D. Sesimbra - Alexandre Maricato, Gonçalo Marcelino ( 1 Golo ), Bruno Fuzeta ( 3 Golos ), Jorge Coelho, Bernardo Pinhal, Daniel Marques ( 1 Golo ), Luís Paulo, Diogo Dias e Paulo Carapinha (Cap.).
Não Jogou - João Ramalho
Treinador - Artur Pereira
Intervalo: 2 - 3
Final do Tempo Regulamentar: 4 - 4
Prolongamento - Golo de Ouro: 4 - 5
Marcha do Marcador: 0 - 1 por Bruno Fuzeta, 0 - 2 por Gonçalo Marcelino, 0 - 3 por Bruno Fuzeta, 1 - 3, 2 -3, 3 - 3, 4 - 3, 4 - 4 por Bruno Fuzeta e 4 - 5 por Daniel Marques.

Faltas de Equipa
H.C. Marco - 12
G.D. SESIMBRA - 18

Fonte: Site do GD Sesimbra

Sem comentários: