quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ténis de Mesa | XI Torneio IFCT / Cidade do Seixal com dois belíssimos dias de competição

O XI Torneio IFCT / Cidade do Seixal, decorreu no fim de semana de 14 e 15 de fevereiro, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, organizado pela secção de Ténis de Mesa do IFC Torrense, contou com a participação de 349 atletas em representação de 41 clubes do continente, e das ilhas Açores e Madeira.

Foram dois belíssimos dias de competição, que quem teve a oportunidade se deslocar ao Pavilhão, pode apreciar grandes despiques entre os atletas participantes no evento, demonstrando que a modalidade está bem, recomenda-se e estes jovens com a sua progressão poderão no futuro voltar a obter para Portugal novos títulos de Campeões Europeus e outros prestigiantes resultados para a modalidade e para o nosso país.

O IFC Torrense fez-se representar por 29 atletas que demonstram a cada torneio a sua evolução com a presença cada vez mais frequente nas fases finais dos torneios.

Destaque para a atleta da casa Inês Leitão a marcar presença no pódio com um brilhante terceiro lugar em dois escalões Cadetes e Juniores Femininos, tendo a companhia de Vitória Santos(Juncal)em primeiro,Patricia Santos(SCP) em segundo e Xénia Bettencourt(Juncal) também em terceiro em cadetes e de Teresa Reis em primeiro,Vitoria Santos(Juncal) em segundo e Xénia Bettencourt(Juncal) também em terceiro em Juniores.

A atleta do IFCT no escalão Iniciados femininos Rafaela Figueirinhas alcançou um terceiro lugar com a primeira de muitas presenças, que se desejam no pódio, tendo os dois primeiros lugares sido ocupados por Diana Gomes(Boa Hora) em primeiro, Juliana Silva(SCP) em segundo e em terceiro Camila Silva(Montamora).

Mais uma presença no pódio, desta vez com as atletas Juniores femininas(Inês Leitão,Barbara Ferreira e Catarina Barreiros) a obterem um terceiro lugar na classificação por equipas, atrás das equipas do Juncal (Vitoria Santos,Xénia Bettencourt,Mafalda Andrade e Ana Rita Costa)e Boa Hora(Teresa Reis,Rita Silva).

O atleta João Rodrigues do IFCT alcançou um honroso 6º lugar na classificação em Infantis masculinos, numa prova cujos lugares do pódio foram ocupados por Afonso Camara(1º Maio),Silas Monteiro(Arrabães) e Guilherme Paulo(Top Spin) e Pedro Nunes(1ºMaio).

Sem comentários: