quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Atletismo »» Convívio de Benjamins A em Pavilhão reúne pequenos atletas em Pinhal Novo

O Convívio de Benjamins A em Pavilhão decorre no dia 28 de fevereiro, sábado, no Pavilhão Desportivo Municipal, em Pinhal Novo, com abertura do secretariado às 14h30. 

A atividade, dirigida a crianças nascidas nos anos de 2006, 2007 e 2008 (federadas e não federadas), inscreve-se no Programa de Desenvolvimento do Atletismo no concelho e volta a reunir os pequenos atletas num momento de convívio e prática, que pretende promover a modalidade junto do público infantil. 

Estafeta, 25 metros barreiras, “pés juntos” e lançamento do “foguete” são as provas que integram o programa, com classificação individual para femininos e masculinos. No final, haverá lugar a prémios de participação e diplomas para todos os participantes e atribuição de medalhas aos três primeiros classificados de cada prova (à exceção da estafeta).
 
O Convívio de Benjamins A em Pavilhão é uma organização conjunta da Associação Académica Pinhalnovense e da Associação de Atletismo de Setúbal, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

Sem comentários: