segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

DA ARRENTEX VENCEM CHIC E MANTÊM LIDERANÇA

APENAS BELLINI GANHOU EM 5 JOGOS DA 2ª LIGA

TABELA DIVIDIDA EM 2 NO MONTIJO

MANOS DESTROIEM IX EXÉRCITO


Na SuperLiga Nacional Futebol 7 Almada/Seixal, já todas as equipas perderam pontos. A última foi a equipa do CHIC que este fim-de-semana perdeu perante a equipa dos Da Arrentex. Com um golo logo no 1º minuto a equipa do Arrentex pode gerir doutra forma. CHIC ainda cresceu no terreno e dessa forma chegar ao empate. Assistimos a um belo jogo e Tiago Fortes isolado podia mesmo ter dado a vantagem à equipa do CHIC, porém Bruno Soares foi uma barreira impenetrável a partir daí. Seria então a 10 minutos do fim que Cláudio Semedo (Da Arrentex) que numa jogada individual desviou a bola do Guarda-Redes. Um golo decisivo na vitória que seria confirmada 5 minutos depois e ainda com mais um par de defesas de Bruno que seria mesmo o melhor em campo.

No outro jogo grande, Falcons voltaram a vencer  os The Gunners. No jogo entre Bolacha e a sua antiga equipa, o campeão voltou a levar a melhor e não descolam da liderança juntamente com os Da Arrentex. Quem aproveitou para subir à primeira metade da classificação foram o Borussia que golearam a equipa dos Tubarões.

Na 2ª Liga Série 1 os jogos deram todos em empate. Da Team já tinha demonstrado que estava diferente esta época e perante os Devils demonstraram que ambos estão capazes de voltar a disputar a SuperLiga. Da Team tiveram mesmo a vencer por 5-3 mas uma recuperação dos Devils nos minutos finais deram um empate final à partida. CristianoTanakas tiveram a sua estreia e jogaram frente aos experientes Cruzeiro do Sul. Cruzeiro esteve a vencer grande parte do jogo mas 2 golos de Gonçalo Ribeiro deram a volta ao marcador que tiveram resposta no minuto seguinte por Erick Januário a estabelecer o empate final. No último jogo desta série Sport Paivas e Amora acabaram também em empate. Na sua estreia frente ao Lar Novo Lar estiveram sempre em vantagem mas por mais de um golo e ter estado em vantagem 4 vezes não foi suficiente para levar a vitória para casa.

Na 2º liga Série 2 Bellini foi o destaque ao conseguir uma vitória por 7-3. Depois da derrota na 1ª jornada, a vitória dos Bellini veio relançar a série com o Hattrick de João Duarte em Destaque. No outro jogo da partida, novo empate. Bataclan teve por cima durante vários minutos da partida e esteve mesmo a vencer. Mas um golo de Máximo estabelecia o empate perto do final.

Na SuperLiga Nacional Futebol 7 no Montijo a tabela parece estar a dividir-se em 2. Os 4 vitoriosos começam a criar um fosso na distância para as outras equipas. FC Colinho é até agora a única equipa sem pontos perdidos na prova. Colinho venceu mesmo o Deportivo D’Aladin por 6-1 mantendo-se invictos na época. Desportivo voltou às vitórias e continua na luta pelo título derrotando a equipa dos Casquilhos por 12-1. Destaque para Rafael Morais que acabaria por marcar 6 golos nesta jornada. Portela Cafés golearam o Passabola FC na sua estreia. Passabola demonstrou ser uma boa equipa mas a experiencia e o melhor conhecimento do Portela Cafés acabou por fazer a diferença. Porém no final da partida ficou a sensação que esta equipa do Passabola pode vir a fazer bons resultados ao longo do campeonato. Quem também ultrapassou um adversário difícil e mantem-se na liderança da Superliga foi a equipa do Barreiro Stara Zagora que venceram a equipa do Surprise team por 6-1.

Em Setúbal uma grande expectativa para saber como seria o jogo entre os Manos e o IX Exército. Manos foram duas vezes vice-campeões e a equipa que mais se tem aproximado dos Bi-Campeões CJM. IX Exército, depois de um começo lento na época passada têm vindo a crescer e chagaram mesmo à final da Sevens e já tinham demonstrado que estavam muito mais fortes nesta época. O jogo começou muito renhido e o golo de Pitadas aos 10 minutos acabou por fazer diferença na gestão do jogo. A equipa dos Manos soube gerir a vantagem e aumentou 5 minutos depois. 3-0 acabaria por ser o resultado final num jogo muito disputado mas a gestão do resultado acabou por fazer toda a diferença. 

SuperLiga Nacional Futebol 7 Setúbal

Laranjeiro 
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro 
21h00 – The Gunners 4 – 6 MS Devils (Taça dos Campeões) 

Torre da Marinha 
Domingo, 15 de Fevereiro 
20h00 – FC CHIC 1 – 3 Da Arrentex (SL)
21h00 – Lar Novo Lar 4 – 4 Sport Paivas e Amora (2L1) 

Laranjeiro 
Domingo, 15 de Fevereiro 
16h00 – CristianoTanaka 3 – 3 Cruzeiro do Sul (2L1)
17h00 – Bellini Team 7 – 3 Cheira-me A Roupa (2L2)
18h00 – FC Bataclan 2 – 2 Marretas Team (2L2)
19h00 – Clube Falcons 1 – 6 The Gunners (SL)
21h00 – MS Devils 5 – 5 Da Team (2L1)
22h00 – Tubarões Azuis 1 – 6 Borussia Lá da Rua (SL) 

Montijo 
Domingo, 15 de Fevereiro 
18h00 – Desportivo Sul United 12 – 1 GDC Casquilhos (SL)
19h00 – Deportivo Pés D’Aladin 1 – 6 FC Colinho (SL)
20h00 – Portela Cafés 8 – 3 Passabola FC (SL)
21h00 – Surprise Team 1 – 6 Barreiro Stara Zagora FC (SL) 

Setúbal 
Domingo, 15 de Fevereiro 
20h00 – IX Exército 0 – 3 Os Manos (SL) 
21h00 – CJM 5 – 0 MS FC (SL)

Sem comentários: