quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A selecção distrital da AF Setúbal Sub-16 Feminina de futebol 7 festejou esta manhã, em Castelo de Vide, o 3.º lugar

A Seleção do Algarve comemorou o título ao vencer Braga na final por 1-0


A seleção distrital da AF Setúbal de futebol 7 no feminino festejou esta manhã, em Castelo de Vide, o 3.º lugar na 14.ª edição do Torneio Nacional Inter-associações – sub-16. Um triunfo, arrancado nos pénaltis, diante da AF Coimbra, valeu a conquista do lugar de pódio. 

A seleção da AF Setúbal sorriu na despedida do torneio inter-associações. No jogo que decidiu a atribuição do ‘bronze’, as jovens futebolistas, lideradas pelo selecionador distrital de futebol, Alexandre Santana, justificaram a excelente campanha realizada ao longo dos quatro dias de prova e ganharam destaque.

No desafio de atribuição dos 3.º e 4.º lugares, Setúbal e Coimbra mostraram uma certa dose de equilíbrio durante a partida e o resultado, no jogo jogado, acabou por refletir uma igualdade (0-0).

Porque havia um lugar de pódio para atribuir, as vencedoras do jogo foram encontradas através da cobrança das grandes penalidades.

Neste particular, a pontaria das nossas jogadoras foi mais certeira. Joana Martins, Ana Correia e Adriana Baguinho tiveram sucesso nos remates assinados.

Todavia, o triunfo da AF Setúbal esteve igualmente nas mãos da guarda-redes Nadine David. A nossa guardiã travou duas cobranças das conimbricenses.

Parabéns a todos os elementos que integraram a comitiva da AF Setúbal por mais este brilhante feito, que com certeza, irá contribuir para mais um passo em frente na promoção do futebol feminino.

Texto e foto: Notícias AFS

Pode consultar aqui todos os resultados

Classificação 
1º Algarve
Braga 
3º Setúbal
4º Coimbra
Vila Real 
Évora
Lisboa
Castelo Branco 
Madeira
10º Leiria
11º Viseu
12º Porto
13º Aveiro
14º Beja
15º Santarém
16º Bragança
17º Portalegre
18º Viana do Castelo
19º Guarda

Sem comentários: