sábado, 9 de novembro de 2013

ALMADA VAI RECEBER A FUTSAL CUP

Parceria Sporting CP, Almada e A BOLA TV para a Ronda de Elite da Taça UEFA de futsal

Por: Pedro Figueiredo

O Sporting Clube de Portugal assinou na tarde desta quinta-feira um protocolo com a Câmara Municipal de Almada com vista à utilização do Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada» para acolher o Grupo D da Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup, na qual o clube leonino está inserido juntamente com os húngaros Gyóri Eto FC, os azeris do MFC Araz-Nakhchivan e os holandeses do CF Eindhoven, e que vai decorrer entre os dias 21 e 24 deste mês.

Na cerimónia estiveram presentes o presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, bem como o edil Joaquim Judas e o seu vereador para o desporto António Matos. Fernando Guerra, subdiretor do jornal A BOLA, e João Bonzinho, diretor de A BOLA TV, estiveram igualmente na mesa de honra como representantes dos dois órgãos de comunicação social parceiros dos leões nesta iniciativa que vão cobrir o acontecimento.

«Os grandes clubes são aqueles que se podem candidatar aos grandes eventos e, por isso, não podem ser colocados de lado. O Sporting está a projetar este concelho no plano nacional e internacional e a fazer boas escolhas ao decidir ter A BOLA e Almada como parceiros», frisou Joaquim Judas, presidente da Câmara de Almada.

«Fico só com os agradecimentos a Almada e a todos os outros parceiros que decidiram apoiar aquela que é, de longe, a melhor equipa nacional e uma força no futsal. Espero que esta ronda seja ganha pelo Sporting, que marque as pessoas e faço votos que possamos organizar a fase final, pois o nosso objetivo é vencer esta competição», afirmou Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

«Quero expressar o nosso imenso prazer por estarmos associados a este evento, pois A BOLA sempre esteve ligada a grandes eventos desportivos. Apreciamos o esforço que o Sporting está a fazer para dar a dimensão que o futsal merece, pois nós também queremos estar ligados a esta modalidade de uma forma mais ambiciosa. Podem esperar de nós informação rigorosa que será levada a todos os portugueses nos quatro cantos do Mundo», disse Fernando Guerra, subdiretor do jornal A BOLA.

«Quero agradecer ao Sporting a escolha de A BOLA TV para esta Ronda de Elite da EUFA Futsal Cup, sinal que já demos um passo importante, que esta modalidade tem um espaço relevante n’A BOLA TV. Prometemos uma colaboração empenhada e profissional e o sucesso do Sporting será o sucesso de todos nós», concluiu João Bonzinho, diretor de A BOLA TV.

Fonte: Jornal a Bola

Sem comentários: