quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Atletismo - 18º Corta Mato Juvenil na Moita

Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita 
Nova época do AtletisMoita com Corta Mato Juvenil

Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita<br>
Nova época do AtletisMoita com Corta Mato JuvenilO 18º Corta Mato Juvenil com provas extras, no sábado, dia 9 de novembro, pelas 15:00h, marca o arranque da nova época desportiva do AtletisMoita - Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita. O tiro de partida vai ser dado às 15:00h, junto ao Viveiro Municipal (Rotunda do Matão), na Moita.

Nesta prova, promovida pela Câmara Municipal da Moita e pelo Clube Amigos do Atletismo da Moita, está também integrado o Corta Mato de Abertura da Associação de Atletismo de Setúbal.

No 18º Corta Mato Juvenil, assim como em todas as provas do calendário do AtletisMoita, podem participar atletas federados e não federados, de ambos os sexos, agrupados nos seguintes escalões: Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores, Veteranas e Veteranos 1, 2, 3, 4, 5 e 6.

As inscrições são gratuitas e deverão ser enviadas até ao dia 7 de novembro para Câmara Municipal da Moita – Departamento de Assuntos Sociais e Cultura/Divisão de Desporto, R. João da Nova, n.º 3, 2860-469 Moita; T: 210817007; Fax: 210817019; email: div.desporto@mail.cm-moita.pt.

Fonte: Rostos

Sem comentários: