quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Taça das Regiões - Alexandre Santana, seleccionador, já escolheu os 19 eleitos

Alexandre Santana, seleccionador, já escolheu os 19 eleitos para representar a Selecção Distrital da AF Setúbal na Taça das Regiões. A competição realiza-se este fim-de-semana. 

 
O seleccionador distrital de futebol da AF Setúbal, Alexandre Santana, convocou para a participação na Fase Zonal Sul – Grupo 4 da Taça das Regiões 19 atletas, que vão vestir a camisola da instituição em representação de sete emblemas, para medir forças com os seleccionados de Santarém e Lisboa.

Depois das várias sessões de trabalho realizadas em diversos campos, Alexandre Santana garante que esta lista, hoje divulgada, é sinónimo de «um grupo forte que resulta da observação dos atletas nos vários treinos realizados e que foram muito positivos para a escolha das opções finais».

«Esta selecção é formada por jogadores que querem fazer algo de importante em nome da AF Setúbal e sinto que a motivação e a confiança com que vão encarar a competição vai demonstrar essa vontade», acrescentou o responsável técnico.

Quanto à antevisão do primeiro jogo, a realizar frente à AF Santarém, no sábado, a partir das 15h30, no relvado do Campo Pepiita, na Trafaria, o treinador não hesita: «Queremos entrar a ganhar. Temos de aplicar a melhor estratégia tendo em atenção o adversário e a própria prova. Mas a ambição é grande».

Nesta primeira avaliação na semana do arranque da prova, que vai ser organizada pela AF Setúbal, Alexandre Santana convida, desde já, todos os agentes e adeptos do futebol da região a marcarem presença nos jogos. «É uma representação de todos os clubes que está em causa e isso deve ser relevante bastante para que o apoio à nossa selecção se faça sentir», registou o técnico antes de lembrar a importância que a prova encerra e cuja organização foi atribuída à AF Setúbal pela Federação.

Eis a lista de jogadores convocados para representarem a selecção da AF Setúbal:

Guarda-redes:
Marco Nunes (GD Alcochetense)
Carlos Soares (GD Fabril)

Defesas:
Pedro Batista (GD Alcochetense)
Carlos Soares (Almada AC)
Bruno Pais (Almada AC)
Pedro Henriques (Almada AC)
Tiago Veríssimo (GD Alfarim)
Luís Conceição (GD Fabril)

Médios:
Diogo Filipe (USC Santiago do Cacém)
Tiago Feiteira (GD Alcochetense)
Ricardo Dinis (Almada AC)
Hugo Graça (Amora FC)
João Carmo (Almada AC)


Avançados:
Pedro Martins (UFC. Indústria)
Alexandre Serafim (GD Alcochetense)
João Lopes (Djão) (GD Alcochetense)
Paulo Tavares (Almada AC)
Carlos Correia (Amora FC)
Miguel Lorete (Amora FC)

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários: