sábado, 7 de janeiro de 2017

Vitória FC »»» Mauro de Almeida quer fazer do clube a quarta força desportiva

Mauro de Almeida apresentou, esta sexta-feira, a candidatura à presidência do V. Setúbal, numa altura em que a data do sufrágio ainda não está marcada.

Sócio dos sadinos desde 2006, e natural de Setúbal, o vice-presidente do Sintrense quer fazer do V. Setúbal a quarta força desportiva portuguesa.

«Quero um Vitória financeiramente sustentável, a lutar todos os anos pelo lugar de direito, como quarta força desportiva nacional», afirmou Mauro de Almeida, 36 anos, num hotel em Setúbal, perante uma plateia constituída por cem pessoas, entre as quais Júlio Adrião, antigo vice-presidente dos sadinos e candidato derrotado por Fernando Oliveira em 2014.

Mauro de Almeida só divulgará os nomes que compõem a lista e o projeto quando as eleições forem marcadas. Como pontos fortes do discurso, o candidato à presidência insistiu na melhoria das infraestruturas. «Reabilitação do estádio, construção de uma academia e recuperação do património histórico», referiu.

O atual vice-presidente do Sintrense é o primeiro a apresentar candidatura, depois de Manuel Fona Vieira também ter declarado a intenção de se candidatar a presidente do V. Setúbal. Vítor Hugo Valente, antigo presidente da SAD, pondera apresentar uma lista e conversou com Mauro de Almeida, revelou o candidato: «As nossas ideias coincidiam em muitos aspetos, mas não chegámos a consenso. É muito bom que exista pluralidade e que apareçam outras candidaturas.»

In "A Bola"

Sem comentários: