sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

GD Fabril vs. Beira-Mar de Almada | Antevisão de Pedro Macedo, treinador da equipa júnior do Fabril

Pedro Macedo, técnico do GD Fabril, já fez a antevisão ao encontro, deste sábado (15:00), frente ao Beira-Mar de Almada, que será o primeiro encontro de 2017. O técnico fabril fez ainda o rescaldo à última jornada.

Rescaldo do último jogo (11ª jornada, Quinta do Conde X GD Fabril)?

Conseguimos na Qta do Conde, obter um excelente resultado e uma exibição personalizada e segura, perante um opositor difícil e bem dirigido.

Apresentámos uma estratégia inicial que rapidamente surtiu efeito, pois nos primeiros 15 minutos da partida, conseguimos estabelecer o resultado final do encontro (vitória 0-1) sendo que, nesse período, poderíamos ainda ter aumentado a vantagem. De seguida, voltámos a ter uma expulsão injusta, ficando, mais uma vez, a jogar em inferioridade numérica. Ainda antes do intervalo, o adversário não conseguiu concretizar uma grande penalidade e fomos para o descanso em superioridade no marcador.
No 2º tempo, embora com menos uma unidade, nunca fomos inferiores ao adversário nos vários capítulos do jogo, sendo que as melhores oportunidades foram da nossa equipa. Os atletas foram briosos, solidários e apresentaram qualidade suficiente para manter a vantagem até ao final do encontro, acabando assim da melhor maneira o ano 2016!

O que esperas do próximo jogo?

O regresso ao campeonato, como é normal, está a ser desejado por todos. São cerca de 20 dias sem competição, e julgo que esse é uma das motivações que os atletas irão sentir.
Quanto ao jogo propriamente dito, não iremos decerto encontrar um jogo fácil. O adversário apresenta valor, é proveniente do campeonato nacional e parece-me não estar na posição da tabela mais condizente com o seu real valor.
Nós, tudo faremos para entrar no novo ano da melhor forma possível, procurando impor no terreno todos os atributos que a equipa possui e que, desejo, nos façam chegar ao triunfo.
Aproveito a ocasião para desejar a todos um Feliz Ano Novo de 2017, especialmente aos que trabalham e colaboram no nosso clube, bem como aos nossos apoiantes e acompanhantes, desejando que todas as modalidades do clube possm cumprir com os seus objetivos pessoais e coletivos.
Para o próximo encontro, o atleta Ricardo Filipe continua impossibilitado de dar o contributo à equipa, pois encontra-se a recuperar de intervenção cirúrgica, assim como o Iuri, Adelson e o Rui.

In Site GD Fabril

Sem comentários: