sábado, 7 de janeiro de 2017

Vitória FC »»» «Tenho pena que Gauld e o André Geraldes tenham saído» - José Couceiro

O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, lamentou as saídas de André Geraldes e Ryan Gauld, jogadores cedidos pelo Sporting, mas cujo empréstimo terminou por ordem dos leões, após a derrota contra os sadinos (1-2) para a Taça da Liga. José Couceiro, porém, recusou entrar em polémicas.

«Desejo-lhes o melhor, que tenham sucesso. Tenho pena que tenham saído. Acredito que eles também tiveram pena de sair. O Vitória e o Sporting são duas instituições centenárias, com um relacionamento fantástico, com muitas ligações. Mas há situações que não foram felizes. Lamentou pelo Ryan e pelo André Geraldes. Vamos ficar mais fracos, e mais fracos contra todos os opositores, sejam clubes grandes ou não», afirmou José Couceiro, este sábado, no Bonfim, na antevisão do jogo deste domingo, com o Boavista.

Ainda assim, o treinador saiu em defesa da estrutura e desmentiu algumas notícias, principalmente a de uma suposta troca de agressões entre Luís Esteves, fisiotepeuta dos sadinos, e Frederico Varandas, médico do Sporting, que foi do Vitória para Alvalade. «É preciso bom senso e equilíbrio, há coisas que não deviam ter sito ditas. O Luís Esteves e o Frederico Varandas são amigos pessoais! Trabalharam juntos. Confusão no túnel? Quem conhece o túnel do Bonfim, sabe que ele tem uma parede a meio, que separa as equipas», reforçou o treinador do Vitória de Setúbal.

José Couceiro admite ir ao mercado de transferências para colmatar as saídas de Ryan Gauld e André Geraldes, mas a situação, para já, é de reflexão: «É provável, é possível. Mas agora estou em reflexão, tenho de meditar bem.» 

In "A Bola"

Sem comentários: