sábado, 10 de dezembro de 2016

GD Fabril vs. Charneca de Caparica »»» Antevisão de Pedro Macedo, treinador da equipa junior do GD Fabril

Foto: GD Fabril
Pedro Macedo, técnico da equipa de Juniores A já fez a antevisão ao encontro da 10ª jornada, em em que o GD Fabril vai receber, este sábado, o Charneca da Caparica. 

Rescaldo do último jogo (9ª jornada, Brejos de Azeitão x GD Fabril)?
O jogo frente aos Brejos marcou o regresso, da nossa equipa, às vitórias.

Independentemente da satisfação com o resultado obtido, julgo que o mesmo peca pela escassez de golos que conseguimos concretizar.

Perante um autêntico “dilúvio”, os meus atletas tiveram um grande desempenho. Parece-me que, com todo o respeito pela equipa contrária, o maior adversário foi o mau tempo que se fez sentir na quase totalidade da partida. Muito difícil de jogar naquelas condições, mas volto a referir, fiquei extremamente contente com o nosso desempenho.

O que esperas do próximo jogo?
Iremos defrontar uma equipa de valor e muito bem orientada. Sou conhecedor próximo do trabalho do treinador Lívio Semedo, sabendo que apresenta sempre equipas organizadas e com princípios de jogo bem definidos. Por isso, contamos que nos possam causar complicações, neste nosso regresso ao Estádio João Pedro.

Contudo, estou certo que se a equipa mantiver a atitude demonstrada na última partida, a organização que pretendo que tenham em todos os jogos e fazendo-se valer de todas as outras capacidades que possuímos, poderemos regressar às vitórias na condição de visitado.

Independentemente de algumas baixas que iremos apresentar, conto com todos aqueles que estão aptos ao jogo, para levar de vencida a equipa do Charneca da Caparica.

Para o próximo encontro, o atleta Ricardo Filipe continua impossibilitado de dar o contributo à equipa, pois encontra-se a recuperar de intervenção cirúrgica, assim como o Luís Rodrigues, Tani e Leo.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: