terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O Karate Clube Margem Sul no Open de Karate Lisboa


Realizou-se no passado dia 3 dezembro o Open Lisboa contou com atletas de 9 países distintos, 100 clubes, 800 atletas, 81 treinadores e a nossa seleção Portuguesa de Karate e a seleção Espanhola.

Diogo Moreira no Karate atual bicampeão Nacional esteve em representação da Seleção Nacional e arrecadou o titulo de campeão em Kumite júnior -61kg.Carolina Henriques atinge um 3 ºlugar em Kata Júnior, Rodrigo Mendonça esteve excelente ao nível da arbitragem KCMS esteve representado por 12 atletas, 3 treinadores e 1 árbitro.

Competidores: Carolina Henriques, Margarida Sousa, Diogo Gonçalves, Tiago António, Francisco Matos, Nelson Parrança, David Santos, Nuno Almeida, Guilherme Antunes, Guilherme Peixoto
Treinador/diretor técnico: Ricardo Camisão
Treinadores: Nuno Antunes e Rita Melo
Árbitro: Rodrigo Mendonça

Assim e de acordo com o projeto competitivo foram atingidos os objetivos para esta prova, como forma de aferir do ponto de vista técnico/tatico a performance dos nosso atletas, facto que nos deixou bastantes satisfeitos na sua generalidade pelo comportamento de todo o grupo.

Aproveitamos para endereçar os nosso parabéns a todos aqueles que conseguiram o pódio, mas também aos restante pelo seu comportamento desportivo.

Sem comentários: