terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Futebol de formação do GD Sesimbra com três vitórias e duas derrotas, nas competições oficiais do fim de semana.

O futebol de formação do GD Sesimbra obteve no passado fim de semana - dias 3 e 4 de dezembro - três vitórias e duas derrotas nas competições oficiais organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol e Associação de Futebol de Setúbal.

Os Juniores receberam no Complexo Desportivo Municipal da Maçã o Barreirense, em jogo da Série "E" do Campeonato Nacional da 2ª. Divisão - 11ª. Jornada, tendo perdido por 0-2, com 0-1 ao intervalo - dois golos de grande penalidade - numa partida jogada debaixo de chuva, água que contagiou o árbitro Ricardo Franco de Lisboa, cujas decisões tiveram clara influência no resultado final.

Após três vitórias consecutivas na competição, os pupilos de Carlos Faneca tudo fizeram para merecer a repartição de pontos.

Os Juvenis - Distrital da 1ª. Divisão - 9ª. Jornada, obtiveram a segunda vitória consecutiva na prova, tendo derrotado no Complexo da Maçã o Almada "A" por 3-1, com 0-0 ao intervalo, com 2 golos de Vadim e 1 de Alexandre Cristão.

Goleada das antigas foi aplicada pelos Iniciados - Distrital da 2ª. Divisão - 8ª. Jornada, 12-0 ao Estrela de Santo André, com 5-0 ao intervalo, com golos de: Artur Coimbra 3, Rick 3, Alexandre Baltar 2, Martin Espada 1, Bernardo Claudino 1, Ruben Jacob 1 e Miguel Marques 1.

Em futebol de 7, os Infantis - Sub 13 - 2ª. Jornada - Fase Final, venceram no Complexo da Maçã o Brejos de Azeitão por 4-2, com 1-2 ao intervalo, com 2 golos de Rafael Robalo e 2 de Afonso Mendes.

Os Benjamins - Sub 11 - 2ª. Jornada - 2ª. Fase - Série "A", perderam frente ao Amora, em jogo disputado no Complexo da Maçã, por 1-4, com 1-2 ao intervalo, com o nosso golo a ser marcado por Diogo Silva.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: