segunda-feira, 14 de março de 2016

Estão abertas as inscrições para as “Férias desportivas – Páscoa 2016” do Palmela Desporto

Foto: Palmela Desporto
O programa “Férias desportivas - Páscoa 2016” é dirigido a crianças e jovens com idades compreendidas entre os 5 e os 13 anos de idade e decorrerá em Pinhal Novo, no período compreendido entre 21 e 24 de março e 28 de março e 1 de abril (9 dias).

Pela primeira vez o programa inclui uma visita à Academia do Sporting, em Alcochete, no dia 23 de março, quarta-feira, no período da tarde, com início às 15h00 e término às 16h45. O programa de atividades inclui, ainda, Andebol, Atletismo, Badminton, Basquetebol, Caça ao Ovo da Páscoa, Caminhada, Futebol, Ginástica, Hip Hop, Jogos Diversos, Natação, Voleibol e Zumba Kids.

A Palmela Desporto oferece o seguro desportivo e o lanche do dia 1 de abril. As restantes refeições são da responsabilidade dos participantes.

Para os residentes em Palmela, a Palmela Desporto garante o transporte, até 12 crianças, da Piscina de Palmela, com partida às 9h00 para Pinhal Novo e o regresso no fim do dia, pelas 17h30, de Pinhal Novo para Palmela.

As inscrições podem ser efetuadas nas secretarias das piscinas de Palmela ou Pinhal Novo ou através de correio eletrónico enviando a ficha de inscrição, devidamente preenchida, para o endereço geral@palmeladesporto.pt.

- Para mais informações consulte aqui o documento caraterizador das “Férias desportivas – Páscoa 2016”;
- Para descarregar a ficha de inscrição aceda aqui.

Texto: Palmela Desporto

Sem comentários: