segunda-feira, 14 de março de 2016

A Secção de Judo do Vitória conquistou mais duas medalhas, no fim de semana, em duas frentes internacionais

Foto: Site Vitória FC
A secção de judo do Vitória conquistou mais duas medalhas no fim de semana, tendo estado envolvido em duas frentes internacionais.

Na Taça da Europa de juniores, em Coimbra, Patrícia Matias alcançou a prata na categoria -48kg, tendo vencido três combates antes de ser batida na final pela holandesa Kim Akker. Já em Marrocos, Gonçalo Mansinho obteve o bronze na categoria de -60kg no Open Africano de Casablanca. Ana Cachola ficou em 7º na categoria -63kg e somou mais alguns pontos para o ranking de qualificação olímpica, que encerra em maio.

“O balanço do fim de semana foi bastante positivo. Conseguimos duas medalhas”, começou por dizer o mestre Tiago Lopes, fazendo o rescaldo das provas.

“O Gonçalo Mansinho conseguiu os mínimos para o Campeonato da Europa de seniores, que se vai disputar em Cazã (Rússia), em Abril. A Ana Cachola também vai estar presente. Já a Patrícia vai ser líder nacional na sua categoria e colocou-se numa posição bastante boa para ser convocada para as próximas competições internacionais”, acrescentou o técnico.

O Setubalense, edição nº 310, 14 de Março de 2016

Sem comentários: