terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» Ecodescanso vence derby do Barreiro e mantêm-se em 1º lugar

Ronda de Elite onde Comércio entra no jogo a vencer, utilizando contra-ataques como arma. Por ventura, Sonho XXI tinha o controlo do jogo, conseguiu responder cedo fazendo o empate pois aproveitou a qualidade da sua troca de bola e chegou ao intervalo a vencer 4-1. Sonho entrou na segunda parte disposto a por um ponto final no jogo com Carlos Tavares a fazer um Hat-trick e criando oportunidades de golo. Sonho chega aos 9-1. Comércio responde tarde, com 2 golos, fixando o resultado em 9-3.

No Barreiro também se encontraram duas equipas locais. Agora com a Final Nacional em vista o jogo teve um ritmo muito superior ao que ocorreu à um mês atrás. Jogo de grande qualidade onde sobressaiu a qualidade individual das duas equipas. Ecodescanso conseguiu sacar um 2º amarelo numa altura em que o resultado estava em disputa. Com uma vantagem de 2 golos soube fechar bem os espaços e somar mais uma vitória mantendo-se na liderança com Sonho XXI com tudo vitórias.

Na visita das duas equipas do Montijo a Almada, as vitórias saíram às equipas de casa. Em 2 jogos completamente diferente. Desportivo Sul United apresentou-se muito estruturado com um bloco médio baixo com 2 linhas de 3. Preocupando-se em marcar os 2 homens da frente da equipa dos Falcons, e o médio centro, deixavam os centrais organizar com tempo e espaço. Foi nas faixas laterais que os avançados conseguiam espaço saindo da marcação e com movimentos para dentro. Desportivo era no contra-ataque e no jogo longo que ia tentando a sua sorte e ainda conseguiu isolar alguns jogadores que falhariam na receção, acabando com a jogada. Os golos foram surgindo por parte dos Falcons que se superiorizou. Na 2ª parte, Desportivo alterou a sua forma de jogar e passou a pressionar o seu adversário, mas mais um golo deitaria por terra a motivação da equipa que acabaria por perder por 7-1.

No 2º jogo  Aldeanos e Gunners apresentaram-se num jogo muito mais desorganizado. As duas equipas sentiram a importância do jogo e não conseguiam impor o seu jogo. Aldeanos tiveram pouca bola e Gunners sentiram mais dificuldade do que o costume para a trocar num jogo em que ambas pareciam muita ansiosas. Num jogo lento, valeu pelos últimos 5 minutos. Gunners estavam por cima mas o que Márcio Dias não cortava, Nelson Pagaime defendia. Eram os Aldeanos que tinham as melhores oportunidades (1 penalti e 4 vezes isolado ao 2º poste). Com 1-1 a 5 minutos do fim, Gunners marcou, baixou e em contra-ataque fez o 3-1. Foi quando Aldeanos mudou de atitude e passou ao tudo ao ataque e consegue empatar a partida. Já o relógio tinha chegado aos 50 minutos, Gunners tentam uma jogada individual, perdem a bola sofrem um ataque de 4 contra 1 e parecia que a vitória dos Aldeanos era certa. Porém a perda de bola dá em novo contra-ataque e golo de Pedro Rocha a dar uma vitória importantíssima a equipa no último segundo.

CHIC VENCE PESSANHAS E AUMENTA VANTAGEM NA LIDERANÇA
Cruzeiro e Arco Iris voltaram-se a encontrar nesta 2ª jornada. Num jogo muito aberto foi com facilidade que assistimos a bola aparecer nas áreas adversárias com os defesas a estarem muito assertivos. Foram poucas as oportunidades na 1ª parte e na 2ª parte os defesas sentiram mais dificuldade em recuperar. Cruzeiro viu-se na frente mas o último sufoco beneficiou o Arco Iris com 1 ponto. CHIC e Pessanhas era o jogo mais esperado da jornada. Pessanhas apresentaram-se desfalcados mas tentaram estrategicamente ganhar o jogo. Numa bola nas costas da defesa ainda marcaram o primeiro. Mas a superioridade numérica do CHIC veio ao de cima e acabou por ir-se distanciando do marcador até ao 7-1 final.

 ACADEMIA MH VENCE SEM SOFRER GOLOS E CHEGA A LIDERANÇA
Academia MH chega a liderança ao fim de 2 vitórias em 2 jogos. Academia MH voltou a por o colectivo em prol do individualismo e acabaram mesmo por sair vitoriosos sem sofrer golos. Na frente destaque para Paulo Costa Barreto com uma manita a colocar a equipa na liderança. Na perseguição e com menos 1 jogo, Bayern venceu o Todos ao ataque. Começou inicialmente renhido, Bayern acabou por se evidenciar e conseguir os 3 pontos vencendo por 8-3.

PORTELA CAFÉS COMEÇA A VENCER
As duas equipas entraram bem, a tentar controlar o jogo. O Portela assumiu mais o jogo e tentou impor o seu ritmo desde cedo mas o Surprise em contra-ataque marcou por Marques Mendes aos 13minutos. A resposta não demorou muito pois em 2 minutos o Portela repôs a igualdade por Hugo Silva, e logo de seguida saiu em vantagem por Andre Rosa aos 18 minutos. Antes do intervalo Marque Mendes voltou a repor a igualdade. Na segunda parte o Portela foi mais ofensivo e sempre a procurar marcar mas muitas das vezes esbarrava em Luis Sebastião. O guarda Redes teve excelentes defesas impedindo muitos golos do Portela Cafés. Até ao final houve sempre jogo a 4 minutos do fim o Surprise reduziu a desvantagem para 4-3, resultado que não ia alterar.,

MANOS ULTRAPASSAM DEIXA QUE EU CHUTO E LIDERAM CHAMPIONSHIP
Deixa que eu Chuto e Os Manos com uma 1ª parte muito animada, com os atacantes de ambas as equipas inspirados. Ambos procuraram os passes longos para chegar ao golo.  Deixa que eu Chuto consegue a vantagem no jogo, mas, no minuto seguintes Os Manos fazem o empate. Com 2 minutos de loucos, existem 3 golos, 2 para Os manos e 1 para os Deixa que eu Chuto, deixando o resultado em 3-2 ao intervalo a favor dos Manos. Deixa que eu Chuto entra forte na 2ª metade, mas, Fábio Pitadas com um remate de fora da área faz o golo para os Manos. O ritmo de jogo baixa, ainda existe 1 golo para cada lado que deixa o resultado 5-3. No outro jogo, os Sadinos controlaram todo o jogo com uma boa organização defensiva e com boas trocas de bola criavam perigo para os Ídolos da Rua que, por sua vez, utilizavam os remates de longe para chegar ao golo. Sadinos chegam ao intervalo com uma confortável vantagem de 3 golos, sem resposta. 2ª parte com as equipas a utilizarem a mesma táctica, o que favoreceu os Sadinos, que venceram por 7-0 com Cristinel Plugaru a fazer um Hat-Trick.

Laranjeiro
Domingo, 17 de janeiro
18h00 – Cruzeiro do Sul 4 - 4 Arco Iris (CHP)
19h00 – FC CHIC 9 - 2 Pessanhas FC (CHP)
20h00 – Clube Falcons 7 - 1 Desportivo Sul United (DE)
21h00 – The Gunners 4 -3 AFC os Aldeanos (DE)

Montijo
Domingo, 17 de janeiro
20h00 – Surprise Team 3 - 4 Portela Cafés (CHP)

Barreiro
Domingo, 17 de janeiro
19h00 – Ba-yen 8 -3 007 Todos ao Ataque (CHP)
20h00 – GRD Palhais 0 - 6 Academia MH (CHP)
21h00 – Barreiro Stara Zagora 4 – 6 EcoDescanso (DE)

Setúbal
Sábado, 16 de janeiro
18h30 – Idolos da Rua 0 - 7 Sadinos (CHP)
19h30 – Comércio Santo Ovídio 3 - 8 Sonho XXI (DE)
20h30 – Deixa que eu Chuto 3 - 5 Os Manos (CHP)

Sem comentários: