quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Desporto Escolar »»» Projeto "Basquetebol 3x3 nas Escolas" 2016 - Fase Local da Península de Setúbal formaliza inscrições

Ultimam-se os pormenores para realização das Fases Locais (2) do Projeto "Basquetebol 3x3" 2016 da Península de Setúbal, que apurará os nossos representantes à Fase Regional (as equipas vencedoras de cada Fase Local, nos vários escalões em competição).

A Fase Local divide-se em 2 zonas: 
* Zona 1 - Escolas inscritas dos concelhos de Barreiro, Setúbal, Moita, Montijo, Alcochete e Palmela, com competição marcada para Barreiro (PM Luís de Carvalho) no dia 23 de fevereiro (3ª feira);

* Zona 2 - Escolas inscritas dos concelhos de Sesimbra, Seixal e Almada, com competição marcada para Sesimbra (Pav Municipal de Sampaio) no dia 25 de fevereiro (5ª feira).

Prazo limite para inscrições: 5 de fevereiro 2016
para joaocalado.edeps@gmail.com / silvialima.edeps@gmail.com / edepsetubal@gmail.com

Uma iniciativa que conta com uma adesão significativa no panorama nacional por parte da nossa região. Para apoiar na parte técnica iremos ter a Escola Secundária Jorge Peixinho (Montijo) e os alunos de Cursos Profissionais que irão ter formação específica nos próximos dias.

Fonte: DE PSetúbal

Sem comentários: