terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Desporto Escolar »»» Troféu Mendonça 2016 - um recorde de participação no universo do Desporto Aventura na Península de Setúbal

Trata-se de uma iniciativa de referência no âmbito das Multiatividades de Ar Livre da região. O Agrupamento de Escolas do Barreiro assinalou mais um êxito, no evento anual herdado da sua Escola-Sede (EB D. Luís Mendonça Furtado), bem no centro da cidade, ao som dos comboios que seguem para o Sul.

Este ano mais um record: 13 Escolas, 55 equipas e o apoio de alunos de Cursos Vocacionais e de Estágio. Foram cerca de 250 alunos participantes.

Marcaram presença: AE João de Barros, AE Casquilhos, AE Augusto Cabrita, AE Romeu Correia, AE Francisco Simões, AE Paulo da Gama, AE Monte da Caparica, AE Fragata do Tejo, AE Caparica, ES Baixa da Banheira, AE Carlos Gargaté, AE Ordem de Santiago e AE Barreiro.

Para terminar, referir que saiu vencedora a equipa "All Stars" do AE Ordem de Santiago - Setúbal, seguida pelas equipas C e B do AE Augusto Cabrita - Barreiro, nos restantes lugares de pódio.

Texto e foto: Facebook DE PSetúbal

Sem comentários: