sábado, 19 de dezembro de 2015

Selecção de futsal sub-17 entra a golear no Torneio Inter-associações

O cartão de visita da nossa selecção distrital exibiu um goleada, por 12-1, frente à congénere da AF Horta, no jogo de estreia do conjunto treinado por Paulo Santos, na Fase Zonal do Torneio Nacional Inter-associações de futsal, sub-17, que começou esta sexta-feira e prolonga-se até domingo, no distrito de Castelo Branco.

“Foi um arranque muito bom. A equipa anulou o estado de ansiedade, natural para o primeiro jogo, e fez uma exibição de grande nível”, começou por analisar o seleccionador distrital de futsal da AF Setúbal, Paulo Santos.

Com 10 golos marcados, “a nossa equipa mostrou uma grande intensidade de jogo na primeira parte e aplicou de forma exemplar a estratégia que levámos para a partida”, elogiou o técnico.

Contudo, “o ritmo baixou na segunda metade do desafio”, mas ainda houve tempo para os futsalistas da AF Setúbal festejarem mais dois tentos, e verem o adversário assinar o golo de honra.

Miguel António, com cinco golos, foi o marcador-mor da formação da AF Setúbal. Tiago Almeida (2), Salomão Gnagno, Ricardo Silva, João Rodrigues e Amilton Tavares fizeram os outros golos atribuídos à nossa selecção, uma vez que ainda foi somado um auto-golo.

A formação da AF Setúbal, que está no Grupo ‘A’, volta a entrar este sábado em acção, com dois jogos a realizar.

A partir das 9 horas, o adversário será o conjunto da AF Castelo Branco.

O derradeiro jogo do grupo está marcado para as 16 horas, frente à AF Algarve.

Recorde-se que a fase zonal Sul envolve um total de 10 representações regionais, das quais apenas duas vão garantir o acesso à fase final nacional.

Texto: Notícias AFS

Sem comentários: