segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Karaté do Clube Desportivo Pinhalnovense »»» Rita Lemos e Gopaldas Rajani estão entre os melhores nacionais

A Escola Desportiva de Karaté do Clube Desportivo Pinhalnovense marcou presença no Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores da Federação (FNK-P) que decorreu em Santo Tirso.

Rita Lemos e Gopaldas Rajani representaram a escola ao mais alto nível, tendo mostrado que estão entre os melhores nacionais.

A Escola Desportiva de Karaté do Clube Desportivo Pinhalnovense marcou presença com dois atletas do clube, no último fim de semana, no Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores da Federação (FNK-P) que decorreu em Santo Tirso.

Os competidores Rita Lemos (14 anos - 1.º ano de Cadete) e Gopaldas Rajani (16 anos - 1.º ano de Júnior) representaram a escola ao mais alto nível, tendo mostrado que estão entre os melhores nacionais.

Na Prova de Kata: Ambos ficaram classificados nos 8 melhores atletas nacionais depois de terem disputado as respetivas provas com 33 atletas (4 poles) tendo chegado à final da sua pole.

Na Prova de Kumité: O atleta Gopaldas ficou classificado nos 8 melhores nacionais do seu peso. A Rita ficou para trás acusando o cansaço de 5 katas realizadas de forma seguida, e sem descanso para o combate de kumité. 

Foto e texto: Rostos Online

Sem comentários: