terça-feira, 15 de dezembro de 2015

AF de Setúbal »»» Torneio Nacional Inter-Associações Futsal Masculino - Fase Zonal Sul - Convocatória Final

Inicia-se no próximo dia 18 de dezembro de 2015, sexta-feira, o Torneio "Inter-associações" de Futsal Sub/17 e prolonga-se até domingo, dia 12 de dezembro.

Paulo Santos, selecionador distrital de futsal da AF Setúbal, convocou 12 jogadores, oriundos de cinco emblemas da região, para integrarem a equipa de Setúbal, que vai participar neste Torneio. Grupo Desportivo Escola Básica D. João I com 5 e o Clube Recreativo Piedense com 4, são os clubes que cedem mais jogadores a esta seleção. Estão ainda na convocatória a Academia Infantil e Juvenil Bairro Miranda e Associação Casa Benfica da Charneca de Caparica e Sporting Clube Banheirense, todos com 1 jogador.

Na competição que vai realizar-se, em Castelo Branco, com a presença de 11 equipas regionais divididas em três grupos.

Envolvida no Grupo A, a equipa da AF de Setúbal AF Setúbal vai começar a medir forças pela qualificação para a fase final da prova, diante da formação da AF Horta, esta sexta-feira, dia 18 de dezembro de 2015, a partir das 20 horas, no pavilhão municipal de Castelo Branco. Segue a competir no sábado com dois jogos: a partir das 9 horas, o adversário será o conjunto da AF Castelo Branco; o último jogo do grupo está marcado para as 16 horas, frente à AF Algarve. 

Consulte aqui a lista de jogadores convocados para o Torneio

Sem comentários: