segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Projeto do Desporto Escolar no 1º Ciclo - Península de Setúbal com dados de adesão bastante animadores para 2015/16

Terminada a 1ª fase de candidaturas ao Projeto EDEPS - 1º Ciclo deste ano letivo, já quase duplicámos os dados totais de 2014/15 (cerca de 5.000 participantes), nos 9 concelhos que integram a Coordenação Local.

Teremos todos os 9 concelhos envolvidos, com participação perto do pleno no Seixal, Barreiro, Moita, Palmela e Alcochete neste momento, esperando-se que os restantes Agrupamentos (cerca de 17) e Colégios interessados formalizem a sua candidatura até ao interregno do Carnaval.

O Projeto do Desporto Escolar no 1º Ciclo - Península de Setúbal iniciou-se no ano letivo 2014/15 e expressa-se em iniciativas concelhias direccionadas para os 1º e 2º anos de escolaridade, visando a sensibilização e promoção da oferta curricular da Expressão Física e Motora junto destes jovens, como condição essencial para o seu processo formativo.

Tem como parceiros as Autarquias e outras entidades que nos apoiam na promoção e concretização das atividades, realizadas este ano entre 3 de maio (Setúbal) e 7 de junho (Palmela).

Texto: Facebook DE PSetúbal

Sem comentários: