terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Superliga Nacional Futebol 7 »»» Comércio, Stara Zagora e Ecodescanso, apurados para a Divisão de Elite

Falcons relegam Marretas para a Taça Sevens
Para Marretas passarem, poderiam perder o jogo até 6 golos de diferença. Os Marretas porém entraram fortes e marcaram logo de inicio numa boa jogada entre Iuri e Trabulo. Os Falcons responderam bem e fizeram uma reviravolta para 7-2 ainda ao intervalo. Os Marretas deixaram de criar perigo e os Falcons geriram até ao fim. Ganhando a partida por 10-3 passaram os Marretas para a Taça Sevens. Assim Falcons irá jogar contra os Gunners que apesar de terem ganho ficaram em 2º no grupo B. Gunners entraram a todo o gás e no 1º minuto já João Oliveira tinha marcado. O jogo foi abrindo ao longo do tempo com oportunidades para ambos os lados mas foi os gunners que acabaram por marcar 7 golos no 2º tempo. Edilson Silva estreou-se com boas intervenções na baliza do Arco Íris evitando uma diferença ainda maior.

Barreiro Stara Zagora e Ecodescanso passam para a Divisão de Elite
Jogo decisivo entre ambas as equipas e onde o empate dava a passagem as duas equipas. Jogo ainda assim muito disputado e aberto inicialmente, com uma maior contenção nos minutos finais para manter o ponto que faltava para a passagem a 2ª fase. A finalizar o pódio ficou o Ba-yern que venceu por 5-2 do Todos ao ataque. Já com os destinos fechados o Ba-yern apareceu menos intenso na partida jogando de uma forma mais descontraída e voltamos a assistir a uma evolução do Todos ao Ataque que tem vindo a subir ao longo das semanas. Ba-yern é assim um claro candidato a vencer a champioship mas terá a Academia MH do Barreiro um bom concorrente. Frente ao Palhais o MH voltou a impor o seu jogo e venceu por 7-2 e acaba em 4º lugar com o melhor ataque da prova. Assim Stara Zagora e Ecodescanso qualificam-se para a Divisão de elite e as restantes para a Champioship

Houve Surprise grupo do Montijo
Surprise já andava a ameaçar a algum tempo e foi desta que fez a surpresa. Perante o Colinho impôs uma vitória por 4-2. Assim sendo, Surprise facilitou as contas do grupo. com a sua vitória eliminava o FC Colinho e passava automaticamente o Persax que tinha ainda de defrontar o Portela Cafés. Perante duas equipas sem pressão e sabendo que ambas poderiam perder que passavam, assistimos a uma partida aberta com 9 golos. Assim Portela Cafés e Persax passam a Taça Ap MiniFootball enquanto que Colinho e Surprise vão disputar a Taça Sevens.

Retiro de Algodeia surpreende Velha Guarda
Velha Guarda tinha de vencer para passar à Divisão de Elite e cedo chegou ao 2-0. Porém num belo remate, Jamil Pires reduziu  e mexeu com o jogo. Através de passes rápidos, Retiro aproveitou a desorientação adversária para marcar mais 3 golos. 2ª Parte o Velha Guarda sufocou o adversário com Fábio Ferreira em destaque, que ainda reduziu, dando novamente esperança na passagem. Aproveitando da avalanche ofensiva adversária, Jamil voltou a marcar num contra-ataque que daria assim a vitória por 5-3. Assim, Comércio e Deixa que Eu Chuto passavam a depender de si para passar, e no frente a frente Comércio entrou endiabrado e chegou ao 5-1 ao intervalo . Na 2ª metade Deixa que eu Chuto apareceu muito rematador, almejando a baliza sempre que conseguiu, porém João Silva voltaria a mostrar os dotes de matador aumentando a vantagem. Eu Chuto não desistiu e ainda reduziu por duas vezes mas insuficientes. Assim sendo Comércio junta-se a Sonho XXI na Divisão de Elite. Sonho XXI que viu a sua invencibilidade em risco quando Sadinos entrou forte no jogo. Através de jogo curto e rápido que os Sadinos chegaram mesmo ao 4-1. Destaque para o golo de Diogo Madureira (Sadinos) numa diagonal da esquerda para o meio, driblou dois jogadores e fez um belo golo. Vasil não ficou nada atrás e apontou ao ângulo. Sonho XXI respondeu na 2ª parte com Vasco Gomes e Rui Gonçalo em destaque. Sadinos ainda tinham mais uma vida quando reduziram por David Caires mas Vasil voltou a marcar de livre dando assim o 7-5 final para o Sonho XXI. Por fim, 7º e 8º encontravam-se com uma vitória para os Manos. Num jogo de ritmo baixo, Manos tiveram muito a posse de bola perante o bloco mais baixo e de contra golpe dos Ídolos da Rua. EM destaque Celso Ferreira apontou um poker e brindou-nos com alguns lances de perigo. A competição volta assim em 3 Janeiro com a 1ª Jornada da Divisão de Elite e da Championship. A calendarização decorrerá na cerimónia de 20 de Dezembro em Corroios.

Laranjeiro
Domingo, 13 de Dezembro
18h00 – Seca Adegas Sport 0 - 5 Cruzeiro do Sul (Taça APMiniFootball)
19h00 – FC CHIC 5 - 0 Pessanhas FC (Taça APMiniFootball)
20h00 – Clube Falcons 10 - 3 Marretas Team (Taça APMiniFootball)
21h00 – The Gunners 11 - 2 Arco Iris (Taça APMiniFootball)

Barreiro
Domingo, 13 de Dezembro
19h00 – Academia MH 7 - 2 GRD Palhais (SL)
20h00 – Ecodescanso 4 - 4 Barreiro Stara Zagora FC (SL)
21h00 – 007 Todos ao ataque 2 - 5 Ba-yern (SL)

Montijo
Sábado, 12 de Dezembro
19h00 - FC Colinho 2-4 Surprise Team

Domingo, 13 de Dezembro
19h00 – Portela Cafés 7-2 Persax (Taça APMiniFootball)

Setúbal
Domingo, 13 de Dezembro
17h00 – Os Manos 16 - 1 Ídolos da Rua (SL)
18h00 – Retiro de Algodeia 5 - 3 Velha Guarda Team (SL)
19h00 – Deixa que eu Chuto 3 - 6 Comércio Santo Ovídio (SL)
20h00 – Sonho XXI 7 - 5 Sadinos (SL)

Sem comentários: