sexta-feira, 26 de junho de 2015

Seleção distrital de sub-14 despede-se com desaire frente à seleção do Algarve

A selecção distrital da AF Setúbal de futebol de sub-14 perdeu, por 1-0, eta sexta-feira, em Salir, frente ao selecionado do Algarve, na 5.ª jornada do Torneio Nacional Inter-associações “Lopes da Silva” 2015. Foi a primeira e única derrota dos jovens da nossa selecção averbada na competição.

Três empates, uma vitória e uma derrota. Este foi o saldo final da nossa selecção distrital de futebol de sub-14 na edição 2015 do torneio “Lopes da Silva”, que termina este fim-de-semana, no Algarve.

No jogo que fechou a contas para a equipa da AF Setúbal, a superioridade do conjunto foi reconhecida e o desfecho espelhou a primeira e única derrota da nossa formação na competição.

“Foi um jogo em que o Algarve, pela qualidade demonstrada, foi superior a nós e justificou o triunfo”, assumiu o selecionador distrital, Alexandre Santana.

Instado a avaliar a participação da equipa nos cinco jogos da prova, o treinador não esqueceu a má sorte da equipa nos primeiros três desafios. “Aqueles três empates a zero hipotecaram as nossas aspirações a algo mais nesta competição. Foram jogos em que fomos claramente superiores em toda a linha, mas não tivemos a felicidade de marcar e sair vitoriosos”.   

Contudo, Alexandre Santana afirma que a prestação foi positiva. Temos que olhar para esta equipa como uma etapa de um processo evolutivo. Deixámos uma boa imagem do futebol de formação que é realizado pelos clubes do nosso distrito e isso foi reconhecido por todos”.

O treinador não rematou sem elogiar os jogadores. “Foram fantásticos na entrega que puseram em campo em todos os jogos. Mostraram que têm um futuro risonho à sua frente”.

Texto e foto: Notícias AFS

Sem comentários: