segunda-feira, 22 de junho de 2015

Segundo jogo, segundo empate. A selecção da AF Setúbal sub-14 empatou (0-0), frente à AF Viseu.

Segundo jogo, segundo empate. A selecção distrital da AF Setúbal de futebol sub-14 empatou (0-0) esta tarde, frente à AF Viseu.

Era tido como o obstáculo mais complicado, mas os jovens jogadores da AF Setúbal mostraram que podiam ter saído com o triunfo, no desafio realizado esta tarde, em Quarteira, no segundo dia do Torneio Nacional Inter-associações "Lopes da Silva".

"Foi uma partida muito bem disputada pelas duas equipas. Sabíamos que a equipa de Viseu ia apresentar-se muito forte, mas a nossa qualidade foi evidenciada e só não vencemos por manifesta falta de sorte", começou por analisar o seleccionador da AF Setúbal, Alexandre Santana.

A falta de eficácia dos sub-14 da nossa região, à semelhança do jogo de ontem, voltou a ser um factor determinante. "O nosso guarda-redes não fez uma defesa complicada em toda a partida e nós tivemos as melhores oportunidades para marcar, a última das quais mesmo em cima do final do desafio". "A haver um vencedor, seríamos nós".

Alexandre Santana, que não hesitou em elogiar a grande partida realizada pelos seus pupilos diante da formação que há um ano foi finalista vencida da competição, diz que só falta acertar com baliza. "Falta-nos o golo para renovarmos a confiança, porque a qualidade dos nossos jogadores já ficou bem patente".

Apesar da boa exibição do colectivo, o responsável técnico, não deixou de elogiar a prestação individual de dois atletas: Miguel Vaquinhas (defesa-direito) e Tomaz Duarte (defesa-cemtral). "Fizeram um grande jogo".

Esta terça-feira, a selecção da AF Setúbal joga, às 11 horas, frente a Vila Real.

Texto e foto: Notícias AFS

Sem comentários: