terça-feira, 23 de junho de 2015

Segue a sina dos empates para os sub-14 da AF Setúbal, terceiro jogo, terceiro empate a zero

A edição 2015 do Torneio Nacional Inter-associações “Lopes da Silva”, que decorre no Algarve, está a mostrar-se madrasta para a selecção distrital da AF Setúbal de sub-14. Esta manhã a equipa voltou a empatar, a zero.

“Está a tornar-se complicado encontrar uma explicação para o que nos está a acontecer”. “Hoje, até de baliza aberta, tivemos a infelicidade de ver a bola passar ao lado”. Lamentos libertados por Alexandre Santana, seleccionador distrital de futebol da AF Setúbal, que esta manhã, voltou a ver, pelo terceiro jogo consecutivo, a nossa selecção empatar a zero, desta vez diante da equipa de Santarém.

“Dominámos o jogo, vimos a bola bater nos postes, mas continua a faltar-nos o golo”, descreveu o treinador, que, perante esta malfadada situação, admite vir a enfrentar um novo cenário. “Sinto que a equipa pode estar a acusar alguma ansiedade, o que se torna perigoso, em termos de confiança, para o que ainda falta jogar”.

Alexandre Santana apenas se pode queixar da falta de eficácia da equipa, porque de resto tudo está a funcionar da melhor forma. “Jogamos muito bem, temos um colectivo muito forte e é tremendamente injusto esta equipa ainda não ter conseguido marcar e vencer uma partida”.

Esta quarta-feira o dia é de descanso na competição.

Quinta-feira, a nossa selecção volta a subir ao relvado, às 17 horas, para em Albufeira, medir forças com Santarém. “Vamos ver se conseguimos desfazer esta malapata que nos persegue”, apontou o técnico, visivelmente frustrado com o que se está a passar com a sua equipa.

Contudo, Alexandre Santana garante: “Vamos insistir, porque sabemos que temos um grupo forte e de grande qualidade”.

Texto: Notícias AFS

1 comentário:

Luís Rodrigues - RO disse...

Ainda não perdemos... e isso também é bom! O convívio, a participação, o espírito de grupo igualmente é de realçar. (Repórter de Ocasião - RO).