quinta-feira, 25 de junho de 2015

A seleção distrital da AF Setúbal de futebol sub-14 estreia-se a vencer

Está desfeita a malatapa da selecção distrital da AF Setúbal de futebol sub-14 na edição 2015 do "Lopes da Silva". Esta tarde, em Albufeira, a nossa equipa derrotou, por 3-0, o seleccionado de Santarém.

E ao quarto jogo os primeiros golos e a merecida vitória!

Depois de três empates a zero, nas rondas anteriores, a equipa regional treinada pelo seleccionador distrital de futebol da AF Setúbal, Alexandre Santana acabou com a malapata da falta de eficácia e estreou-se a vencer na edição 2015 do Torneio Nacional Inter-associações “Lopes da Silva”, que decorre no Algarve. Um triunfo justificado com os golos assinados por João Rita, Henrique Paulino e Sérgio Silva.

“Foi mais um jogo que deu a continuidade às boas exibições que temos feito, mas felizmente agora coroada com golos e um merecido triunfo”, desabafou o técnico.

"Ainda voltamos a ver os nossos jogadores enviarem a bola, por duas vezes aos postes, mas desta vez, apesar disso, saíamos a festejar".

Alexandre Santana volta a orientar a selecção da AF Setúbal esta sexta-feira, em Salir, a partir das 17 horas, frente à formação do Algarve. "Vai ser mais um desafio para mostrarmos a nossa qualidade colectiva e individual dos nossos talentosos jogadores". "O Algarve tem uma equipa melhor do que no ano passado, mas nós vamos querer voltar a vencer para tentar chegra à melhor classificação geral possível", assumiu o treinador.

Foto e texto: Notícias AFS

Sem comentários: