quinta-feira, 25 de junho de 2015

Estágio técnico para Guarda-redes 2015 - Escola de Nuno Monteiro

A Escola de Guarda-Redes Nuno Monteiro irá realizar o ESTÁGIO TÉCNICO PARA GUARDA-REDES 2015, no período de 06 de Julho a 31 de Julho de 2015, no Campo da Brejoeira, Brejos de Azeitão. Este Estágio será destinado a crianças e jovens dos 6 aos 18 anos de idade com potencialidades e apetência para a posição específica de Guarda-Redes de Futebol.

O ESTÁGIO visa colmatar uma lacuna existente no nosso distrito, uma vez que muitos dos clubes regionais não tem a possibilidade de pôr em prática a parte técnica desta posição, tão específica, como a do Guarda-Redes de Futebol, nesse sentido, A Escola de Guarda Redes Nuno Monteiro, idealizou uma forma diferente para as crianças e jovens ocuparem as suas férias de Verão.

Com este ESTÁGIO a Escola pretende:
  • Fomentar os valores positivos do desporto mediante um jogo baseado na concorrência sã e divertida;
  • Potenciar a figura do Guarda-Redes como parte importante na estrutura de uma equipa de futebol;
  • Divulgar a importância do treino específico de Guarda-Redes;
  • Atuar como ponto de encontro e de intercâmbios de experiências entre Guarda-Redes;
  • Fomentar o companheirismo;
  • União e espírito de grupo;
  • Compromisso, Lealdade, Diversão, Colaboração e Amizade.
Esta iniciativa é a oportunidade certa para respirar, saborear e viver uma semana intensa aprendendo mais sobre a posição específica de Guarda-redes, tendo em conta, os seus momentos do jogo, nomeadamente: Defesa da Baliza, Cruzamento; Distribuição; Passe Atrasado; Zona Espaço e Situações de 1X1 – Duelos; Batalha de Guarda-Redes. Oferece a possibilidade a todos/as os/as Guarda-Redes de participar num evento apaixonante e preparado especificamente para eles.

Informações e inscrições: email nunomonteirosports@gmail.com telm 919 652 893

Sem comentários: